Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #621
jogou assim, de graça? eu guardaria por valor sentimental, que nem faço com meu falecido notebook
 #622
(14/10/2018, 23:30)JJaeger Escreveu: jogou assim, de graça? eu guardaria por valor sentimental, que nem faço com meu falecido notebook

Eu tenho eles desde quase sua idade. Já os guardei por tempo demais. Tinham mais valor quando eu não tinha banda larga ou tinha Oi Velox, quando torrent não era povão...
 #623
Eu ainda tenho uma ruma de dvd aqui com anime quase impossibru de encontrar em brbr atualmente.
 #624
Eu guardava coisas em ing ou raw, não ptbr.

Tava vendo mais listas de animes e os animes que eu quero ver são todos de 2010 pra trás mas ou
  • Não tem BD
  • Não tem legenda
  • Não tem raw

, aí complica.
 #625
Esse hoje tudo tem na internet é uma coisa que eu não confio
 #626
eu também não confio nisso 100% pra jogar uma coleção inteira fora, mas com a expectativa de vida do jeito que tá, dá pra pegar na internet nos próximos 15 anos
 #627
Tem animes que prefiro ter guardado em algum HD, mas são bem poucos mesmo. Não é nem 10% do que já assisti, então fica bem atrás da casa dos 100 títulos.
 #628
não consigo deixar de imaginar a tragédia que seria jogar fora alguma versão boa que eu tenha de um anime, aí daqui um tempo quero ver ele de novo e só existir versão do commie pra baixar.
 #629
Saldo final: Saí com 4 animes adicionados ao MAL. SAO, Goblin Slayer, Release the Spyce e Otona no Bouguya-san. Baixei o Zombieland Saga e darei uma chance por consideração aos senhores. Quando assistir, posto lá o que achei.
 #630
Sou acumulador de Hds, então sempre deixo meus animes salvos.

Spoiler:  
[Imagem: xrzDl6v.png]

Tenho uns 6 ou 7 TB no meu pc e mais uns HDs de 500gb jogados aqui na gaveta. Todos inutilizáveis.
O que é realmente importante está no onedrive ou na minha partição espelhada.
Tenho um HD velho de 3tb pra salvar animes, jogos e filmes dispensáveis. É a Partição E aí da imagem. Uns 1,5tb deve ser de animes e coisas relacionadas.

O que está como "Novo volume" é pura preguiça minha para dar um uso. Num desses HDs eu tinha tudo do AnimeNSK salvo, preciso baixar novamente, mas dá um puta trabalho.
Lembro que meu utorrent bugava de tantos torrents concorrentes.
Páginas (107): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes