Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Cachorro
56.72%
38 56.72%
Gato
43.28%
29 43.28%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63
627 respostas neste tópico
(02/11/2024, 13:34)Befire Escreveu: não me deixaram nem pagar uma eutánasia

Como assim não deixaram?
Responder
(02/11/2024, 13:34)M3troid Escreveu: Como assim não deixaram?

A veterinária falou que não poderiam fazer isso porque ainda tinha a opção de fazer uma cirurgia que no total daria mais de 3000 reais. Ela tentou me convencer de tudo que é jeito pra conseguir dinheiro com agiota e pagar o veterinário prum gato que estava só osso e sofrendo.

Isso aconteceu na semana das grandes chuvas aqui no RS, no dia da morte dele, foi o primeiro dia que minha cidade estava abaixo de água da primeira grande enchente.
Responder
(02/11/2024, 13:37)Befire Escreveu: A veterinária falou que não poderiam fazer isso porque ainda tinha a opção de fazer uma cirurgia que no total daria mais de 3000 reais.

Ah, sei. A clássica profissional de merda que dá zero foda pra bicho se não tiver muito $$$ envolvido.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Cirurgia 2000 e pouco, internação e medicamentos poderiam passar de 1000 dependendo do tempo que ele ficasse lá pra se recuperar. Eu tive um ódio grande por esses veterinários e aprendi que ter um animal precisando de auxílio é mais caro do que salvar a vida de um bebê humano.
Responder
(02/11/2024, 13:37)Befire Escreveu: A veterinária falou que não poderiam fazer isso porque ainda tinha a opção de fazer uma cirurgia que no total daria mais de 3000 reais. Ela tentou me convencer de tudo que é jeito pra conseguir dinheiro com agiota e pagar o veterinário prum gato que estava só osso e sofrendo.

Isso aconteceu na semana das grandes chuvas aqui no RS, no dia da morte dele, foi o primeiro dia que minha cidade estava abaixo de água da primeira grande enchente.
Veterinario não pode recusar esse tipo de coisa, denuncia para o conselho de veterinaria.

Eu estou tendo uma péssima experiencia com uns mercenarios que me fizeram fazer uma operação complexa em uma gata idosa de 21 anos para arracar dinheiro e não resolveu nada.

Eu estou pagando tratamento em outro lugar agora e ficou um prejuizo monstruoso.

Um cara aqui do lado passou por outro aperto, medico sacaneou e o cachorro dele morreu e um dia ele encontrou o meliante na rua e cobriu de porrada e ainda fez uma queixa antes alegando que o cara atacou ele Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Befire, DK666, M3troid
Responder
(02/11/2024, 13:37)Befire Escreveu: A veterinária falou que não poderiam fazer isso porque ainda tinha a opção de fazer uma cirurgia que no total daria mais de 3000 reais. Ela tentou me convencer de tudo que é jeito pra conseguir dinheiro com agiota e pagar o veterinário prum gato que estava só osso e sofrendo.

Não sei se comentei, mas tenho raiva de veterinário.
95% é safado ladrão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(02/11/2024, 13:34)Befire Escreveu: Um gato que adotei esse ano morreu disso. Não sei se cheguei a comentar aqui, mas ele era novo ainda, poucos meses, suspeito que o fio que fez ele morrer seja do meu antigo headset já que ele tinha mordido... Levei no veterinário mas era impossível pra eu pagar uma cirurgia no valor de 2000 reais. O gato passou dias sofrendo sem comer, só bebendo água e vomitando, não me deixaram nem pagar uma eutánasia. A cirurgia tinha muito risco de morte, o pobre já estava abatido, eu chorei horrores.

Meus pêsames, cara. A minha sorte foi que vi ele engolindo, mas ainda foram -4k pro bolso (óbvio que ia acontecer de madrugada no feriado) Forever Alone

(02/11/2024, 13:41)Befire Escreveu: Cirurgia 2000 e pouco, internação e medicamentos poderiam passar de 1000 dependendo do tempo que ele ficasse lá pra se recuperar. Eu tive um ódio grande por esses veterinários e aprendi que ter um animal precisando de auxílio é mais caro do que salvar a vida de um bebê humano.

Isso que aconteceu hoje foi a confirmação que eu precisava pra fazer plano de saúde pros dois. Menos de 30 reais por mês pra cada pra não passar mais por essas...

A cara do meliante de quem tá chapadasso de anestesia

[Imagem: MrM48tC.jpeg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, Havokdan
Responder
(04/07/2017, 23:09)Aioros Escreveu: Animal de estimação bom é qualquer um que não faça barulho.

(04/07/2017, 23:09)Befire Escreveu: Gato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que essa é a maior mentira que já inventaram desses terroristinhas
Responder
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes