Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #621
(09/08/2014, 12:19)rapier Escreveu: Sim, a friendzone.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1CpkZ0j.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0pF1eK6.jpg]

que pegada heim HAHA!

se fosse a vera isso ai ja tinha conquistado a dona...
Responder
 #622
Episódio 6

Cobriram os dois capítulos que faltavam do primeiro volume da light novel de Phantom Bullet, foi bem corrido mas o episódio foi ótimo e ainda teve
Spoiler:  
[Imagem: 2Qt9nGf.jpg]  Kirito cachorro querendo fazer a Shino se apaixonar pra depois colocar ela na friendzone
Responder
 #623
(09/08/2014, 15:24)Niev Escreveu: Episódio 6

Cobriram os dois capítulos que faltavam do primeiro volume da light novel de Phantom Bullet, foi bem corrido mas o episódio foi ótimo

Até agora não teve um episódio corrido de SAO 2, e esse não fugiu da regra. Se fosse no ritmo de SAO 1 (exceto os eps. da família feliz), certamente seria mais rápido.

Diria que nesse ep. o povo engatou a 2ª marcha, não ficou só na 1ª.
Responder
 #624
EP 06
Spoiler:  
Legal falando do SAO, não sabia que o Kirito tinha matado mais alguém além do tiozinho que não lembro o nome que queria pegar a Asuna...
 
Caralh Sinon... 6 tiros que você errou com ele andando em linha reta? Acho que nem eu de AWP sem mira erraria tantos tiros Coolface
 
btw- episódio bom, muito legal mostrar os acontecimentos do SAO em relação a gangue de PKs que eu to com preguiça de ver o nome
 
E sobre ele ter cortado a bala da AWP... foi tipo ir fazer o ENEM, as vezes você chuta e erra, outras você acerta. Deu sorte nessa Pirikito Icon_rolleyes
Responder
 #625
(10/08/2014, 10:47)Grilo Escreveu: Caralh Sinon... 6 tiros que você errou com ele andando em linha reta? Acho que nem eu de AWP sem mira erraria tantos tiros Coolface

Ela errou porque quis.
 
(10/08/2014, 10:47)Grilo Escreveu: E sobre ele ter cortado a bala da AWP... foi tipo ir fazer o ENEM, as vezes você chuta e erra, outras você acerta. Deu sorte nessa Pirikito Icon_rolleyes

Bem, isso é irreal até pro mundo dos animes. O sabre é mais grosso que a bala, ele apenas derreteria a bala assim como já fez antes.
Responder
 #626
Até que o anime tá melhor do que eu esperava que fosse, mas ainda tá meio arrastado. Ter ação não significa que o anime está "corrido", só significa que teve ação. Foda é que as falações do episódio foram todas necessárias pra se ter algum entendimento, então é culpa da obra original mesmo.

E é triste ver o Kirito dando uma de macho pra depois pagar de viado. Se ao menos não existisse a Asuna, talvez esse arco tivesse alguma chance ser melhorzinho.


(10/08/2014, 10:58)rapier Escreveu: Ela errou porque quis.

Ela errou porque é fresca. Ela ficou nervosa, e a mira aumenta/diminui de acordo com a pulsação do atirador.
Responder
 #627
HAHHAHHAAH!

Poderia ter uma batalha no BoB só de lingerie.
Responder
 #628
(11/08/2014, 11:38)jihox Escreveu: Até que o anime tá melhor do que eu esperava que fosse, mas ainda tá meio arrastado. Ter ação não significa que o anime está "corrido", só significa que teve ação.

Correto. A correria que teve foi dos personagens.

(11/08/2014, 11:38)jihox Escreveu: E é triste ver o Kirito dando uma de macho pra depois pagar de viado. Se ao menos não existisse a Asuna, talvez esse arco tivesse alguma chance ser melhorzinho.

Se ao menos o Kirito quisesse um harém. Porque ele só vai colocar a Sinon na friendzone.

(11/08/2014, 11:38)jihox Escreveu: Ela errou porque é fresca. Ela ficou nervosa, e a mira aumenta/diminui de acordo com a pulsação do atirador.

Mas ela foi fresca porque ela quis. Ela só ficou nervosinha porque ela leva o jogo mais a sério do que o Kirito.
Responder
 #629
Me deu vontade de ver como tá a adaptação.

Episódios 2, 3 e 4

Spoiler:  
[Imagem: aNWKD.png]
[Imagem: aNXNr.png]

E não tá ruim HAHA!
Responder
 #630
Desnecessário o draminha no episódio 6.
Responder
Páginas (158): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes