Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (64): 1 ... 60 61 62 63 64
634 respostas neste tópico
amazon do JP ainda continua com Black Friday .... Icon_lol Icon_lol
https://www.amazon.co.jp

eu comprei alguns "moveis" já que vou me mudar para apartamento usado que comprei....
Responder
Black Fraude brasileira tem tudo para ser a merda de sempre.

Únicas coisas que vou ficar de olho se aparece mochilas de notebook boa a minha está destruindo minhas costas, bebidas(sempre tem desconto em BF) e um curso de ingles online que eu estava querendo fazer e o preço ficou interessante.
Responder
Comprei um fone TWS no ML e ele veio com um dos lados problemáticos, já solicitei a devolução e devo enviá-lo hoje, quando vier o reembolso tentarei comprá-lo novamente, mas agora na BF.
Responder
A black fraude tá rolando, consegui comprar o Galaxy M35 por 1,143 na casas bahia, certamente o melhor preço já visto.
Responder
Não tava planejado, mas já que to com problemas de memória ram no PC, resolvi aproveitar a black friday

useio cupom LIBERA100 do ML e consegui 100 reais de desconto no kit: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...600mhz-_JM

saiu tudo por 1300 em 10x.

Não é baratíssimo, mas é um kit bom e em 10x não saiu caro.
Responder
Vou comprar o de sempre, bebidas que sempre tem desconto e ver se sobra alguma roupa em conta.
Responder
[Imagem: VbHHk28.jpeg]
começou
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
O Peperaio ta fazendo live da BF, quem quer comprar hardware pode valer a pena, agora a pouco teve 4060ti por 2100 que é um preço honesto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(29/11/2024, 01:28)Ash_ Escreveu: A black fraude tá rolando, consegui comprar o Galaxy M35 por 1,143 na casas bahia, certamente o melhor preço já visto.

Putz, verdade.
Prefiro o design do Moto G84, além de ter câmera com sensor bem melhor, mas por esse preço talvez aproveite para comprar um M35 também, já que o SOC é bem melhor.
Responder
(29/11/2024, 16:34)PaninoManino Escreveu: Putz, verdade.
Prefiro o design do Moto G84, além de ter câmera com sensor bem melhor, mas por esse preço talvez aproveite para comprar um M35 também, já que o SOC é bem melhor.
Eu sempre fui de Motorola, mas esse ano não achei eles convidativos e por isso tô indo de sem sunga. Um exemplo, o M35 Vem com Android 14 e ainda receberá mais 4 atualizações, enquanto do G84 vem com Android 13 prometendo apenas uma atualização para o 14. O design do G84 realmente está legal e tem cara de premium, já o M35 parece celular barato, o que não é mentira.
Responder
Páginas (64): 1 ... 60 61 62 63 64

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes