(31/12/2016, 10:32)BinSlashBash Escreveu: Uma das coisas que eu custo a entender é, porque diabos a Microsoft ou a AMD vive mudando no nome da VGA a cada nova atualização de driver, uma hora ela é uma R9 M395X, outra hora, é uma HD 8800M Séries.
Nessa série da ATI, ela remarcou inúmeros produtos. Tá cheio de produto igual uns aos outros só mudando o nome, aí os próprios drivers se confundem. Minha antiga 7750 "virou" uma R7 250, que é a mesma coisa.
(31/12/2016, 10:34)rapier Escreveu: Nessa série da ATI, ela remarcou inúmeros produtos. Tá cheio de produto igual uns aos outros só mudando o nome, aí os próprios drivers se confundem. Minha antiga 7750 "virou" uma R7 250, que é a mesma coisa.
Beleza, se fosse somente uma vez, até faria sentido, mas é estranho esta mudança ocorrer com frequência, só aqui a mudança de um pra outro ocorreu umas 7 vezes.
Desmontei minha R9 280x da HIS para fazer uma limpeza. 3 anos de uso, tava precisando.
nunca tinha reparado, mas a qualidade de fabricação dela é excelente. O e PCB e o cooler são as únicas partes feitas de plástico, o resto é tudo feito de metal.
(06/01/2017, 17:34)desparions Escreveu: curreios q não manda a minha faz 4 dias q ta a caminho de fortaleza e com certeza deve fica la +4 =/ espera do capeta
Se tu pediu sem ser via Sedex, pode esperar pelo resto da vida.
(06/01/2017, 17:34)desparions Escreveu: curreios q não manda a minha faz 4 dias q ta a caminho de fortaleza e com certeza deve fica la +4 =/ espera do capeta
Meu dês do dia 27 parado, olha que era 8 dia útil para chegar.