Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #621
Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.
Responder
 #622
(12/07/2016, 14:04)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.

Só que ele não vai deixar de ser otário
Responder
 #623
(12/07/2016, 14:10)Gabrinius Escreveu: Só que ele não vai deixar de ser otário

Percebi, e teve um detalhe no início que me revoltou.
O personagem aparece no mundo de fantasia e começa a se gabar por identificar que era um mundo de faltasia e falar sobre os clichés esperados e acontecer. Então encontra a Satella no beco e vai atrás dela porque ela é do tipo que "desperdiça a própria vida"? Além de não fazer sentido, ainda mais um hikkikomori falar sobre isso, o detalhe óbvio ali era que a Satella estava exibindo um comportamento de Tsundere! Como ele não é capaz de indentificar uma tsundere?!!
Responder
 #624
(12/07/2016, 14:14)PaninoManino Escreveu: Percebi, e teve um detalhe no início que me revoltou.
O personagem aparece no mundo de fantasia e começa a se gabar por identificar que era um mundo de faltasia e falar sobre os clichés esperados e acontecer. Então encontra a Satella no beco e vai atrás dela porque ela é do tipo que "desperdiça a própria vida"? Além de não fazer sentido, ainda mais um hikkikomori falar sobre isso, o detalhe óbvio ali era que a Satella estava exibindo um comportamento de Tsundere! Como ele não é capaz de indentificar uma tsundere?!!


Vixe cumpadi, se isso te revoltou então prepara uns barril de suco de maracujá aí que esse cabra só vai piorar.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #625
(12/07/2016, 14:04)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.

Não se preocupe, pois ele não deixará de ser otário.
Responder
 #626
Eu tinha visto esse anime quando saiu os primeiros episodios e não gostei, mas o povo vem falando tanto dele que ja to baixando os episodios pra dar aquela maratonada na madrugada rsrs
Responder
 #627
Esse episódio 15 foi bom de mais, ou pelo menos o final dele, quando o protagonista se recuperou. Já não tinha mais tanto ânimo pra assistir, mas esse episódio me deixou com bastante expectativa para os posteriores.
Responder
 #628
(12/07/2016, 14:04)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.

Ser otário é uma constante, neste caso; se não for influência da Bruxa, pelo menos. Porque o cara é tão bosta que não dá para acreditar que alguém consegue ser desse jeito, deve ter feito vestibular ou coisa parecida.
Responder
 #629
(12/07/2016, 14:55)Genos Escreveu: Eu tinha visto esse anime quando saiu os primeiros episodios e não gostei, mas o povo vem falando tanto dele que ja to baixando os episodios pra dar aquela maratonada na madrugada rsrs

Pelos primeiros episódios pode não empolgar mesmo, mas logo a história anda. É como se fosse uma série de mini-arcos. Ele fica preso em um loop, consegue passar do save point, entra em outro loop e tenta alcançar o próximo save point.
O que tem que fazer para alcançar o próximo save sempre é um enigma, o personagem não sabe de nada do mundo e por isso mesmo não pode sair perguntando tudo porque isso pode fazer ele parecer ainda mais suspeito.

 
(12/07/2016, 14:18)Gabrinius Escreveu: Vixe cumpadi, se isso te revoltou então prepara uns barril de suco de maracujá aí que esse cabra só vai piorar.

Era só implicância, e não é problema que comprometa a série.
Chegue no episódio 8, e por mais que você fique querendo que o Subaru tenho algumas ideias melhores não tem como não sentir pena. Essa série é como se fosse Steins;Gate, se começasse já na segunda fase.

Tinha comentado no tuíter que tentaria não assistir a série pelos motivos errados, mais especificamente masturbatórios, porque sempre existe a possibilidade de uma série besta só fazer sucesso por causa das menininhas. Felizmente até agora a série teve uma dose equilibrada de entorpecente para a mente e para o coração. Moranguinha Perflat melhor garota na minha opinião.
Responder
 #630
(10/07/2016, 21:18)rapier Escreveu: A Felt também teria que entrar, considerando que ela passou pra enquete da temporada.

Por mim podia ser só essas 5, mas são vocês aí que têm que decidir pois eu não quero mudar enquete. Chamar aqui o cara da LN, o @Raffael.

A Rem não vai participar dessa enquete, certo? Coolface
As outras donas devem aparecer mais a partir dos próximos episódios, mas até então, nenhuma delas aparentam ter chamado a atenção do pessoal aqui no fórum. Ao menos eu não lembro sequer ter visto um comentário elogiando dona X ou Y que apareceu nesse segundo cour.
Responder
Páginas (203): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes