Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 91
902 respostas neste tópico
 #621
Dragon Ball Super = Episódio 106

Esse episódio teve uma produção catastrófica, arte inconsistente e animação muito dura, o que  salvou foi as cenas que o Shimanuki entregou  com alguns cortes fluidos e explosões decentes, mais novamente o Storyboard salvou o episódio que não foi ruim. Sei que as grandes equipes estão guardadas para o especial mais poderiam ter animado algumas cenas melhor nesse. Depois desse episódio ficou constatado, Piccolo e Mestre Kame são os líderes do universo 7. Piccolo é quem guia para tomadas de decisão estratégicas, e o Kame é o incentivador moral olheiro das principais ameaças. Gohan não se posicionou como líder em praticamente momento algum, ele só disse para eles ficarem juntos no inicio do torneio, sendo que metade do time não obedeceu a ordem.

Dr. Rota  foi uma decepção como membro do Universo 6, Hermila parecia mais assustador nas silhuetas também não foi bem aproveitado, Para quem acompanhou DB clássico, sabe que o Tenshinhan é um dos personagens com maior versatilidade de técnicas na série, desde o arco do recrutamento se ele usou 3 foi muito; defendi a participação dele, pela inteligência, por seu estilo de luta ainda se assemelhar as artes marciais chinesas e tudo mais... Só que ele só passou o vergonha! O Arco inteiro ele só passou vergonha! Decepcionante...

O guerreiro Azul do U3, parece ser mais problemático que aquele tal de Nigrish que caiu para um chute do Kyabe; tentou algo contra Goku e Jiren. "Aqui tem coragem'. Bom, já tem gente falando da teoria de eliminação pelo encerramento, que de acordo com aquela ordem, Kuririn, Tenshin e o próximo é o Vegeta; não acho que a produção dai vai chegar a esse nível de sadismo com o pobre Vegeta, mas se bem que ele está com uma personalidade irritante durante o torneio, então nem me importaria tanto, seria até legal se o Hitto vencesse ele novamente, para ele aprender a lutar direito, e pensar no que vai fazer.Frost no próximo. Bom, eu considero ele mais inteligente que o Freeza, acredito que ele vai animar as coisas.
Responder
 #622
Dragon Ball Super = Episódio 107

Esse foi o melhor episódio desse torneio, até o momento, que diferença ele nos mostrou a escalarem dois bons diretores e um storyboarding de qualidade. Animação foi sólida e consistente, a arte destoou bem pouco, e teve uma ação bem feita pelos animadores alguns cortes fluidos. Frost foi manuseado de forma impecável. Está é, de longe, a escolha mais interessante que fizeram com esse personagem.

Mestre Kame Foi muito bem, uma das melhores atuações individuais de todo torneio. Frost por ter sofrido o Mafuba anteriormente e visto o funcionamento da técnica, teve maior facilidade em repeli-la, assim como Tenshin e Trunks tiveram facilidade para aprende-la. De certa forma ele já é um dos mais inteligentes da obra, pois reconhece seus limites, ataca a partir da fraqueza dos seus adversários, manipula como bem entende, o problema é que a personalidade dele desperta ira de inimigos poderosos, bem mais poderosos que ele, e em poder o Frost deve muito.

Pela prévia, não parece que Gohan será humilhado pelo Yardrat Jimeze, mais parece que Frost e Freeza que farão esse papel de tortura. Provavelmente já no próximo o Freeza vai eliminar o Frost, por uma tentativa frustrada de traição do último.

Estou animado para o especial provavelmente teremos uma grande produção.
Responder
 #623
Dragon Ball Super = Episódio 108

O episódio foi bom! Mais isso não quer dizer que foi bem animado, claramente a qualidade técnica, deve uma queda grande muito econômica, efeitos sem muita qualidade, reutilização de cenas mal coreografadas, cortes estáticos sem qualidade e muito inconsistente principalmente na arte, sombreamento, e etc.. Mais daqui duas semanas preparem-se vai ser um show de Sakuga e eu acredito que o storyboarding seria de nível muito bom afinal de contas teremos o melhor diretor e roteiristas nesse episódio fora animadores.

Primeira coisa, a Ribrianne não vai ser eliminada tão cedo. Ela é tão irritante com esse negócio de amor que nem os lutadores conseguem manter uma luta com ela. Esse episódio serviu também pra um belo cala boca para todo mundo que falou ''Kame é um inútil, não deveria estar no torneio hur dur'' ''Freeza de novo é um vilão ultrapassado, não tem mais nada de interessante a mostrar hur dur não tem nexo Freeza ajudar os heróis hur dur''

Estamos vendo que a relação do Freeza, ao torneio é bastante funcional, está ali pelos seus próprios objetivos e se destaca na sua tomada de decisão.

É engraçado a facilidade que ele tem de intimidar os Hakaishins, ele fez isso com Sidra e fez também com a Helez, se nada ocorrer com ele após o fim do torneio com devido amadurecimento certamente ele pode ameaçar a vaga deles junto de Jiren, Hitto e Toppo.

Quanto ao Gohan, não existia necessidade dele se segurar tanto contra o Jimez, ele já sabia da sua habilidade , não estava conseguindo nada contra ele na forma base, cabia no mínimo um SSJ1, mas o filho inexperiente e em certos momentos burro do Son Goku não aprende mesmo. Mas ele de fato é inteligente e conseguiu decifrar o Freeza.

Frost apagado mesmo? Será? Eu achei ótimo.. Isso mostra cada vez mais, que não tem como, interromperem esse torneio nada dessas teorias mal formuladas de revolta dos Anjos, e outras viagens, hehe.
Responder
 #624
Episódio de hoje foi o especial com a nova transformação do Goku, que no fim das contas foi por puro acidente.
Bom que assim não enfiam mais uma goela abaixo.
Responder
 #625
KRL!!!!! O Jiren é um tanque, que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele não lutou sério em nenhum momento!!!!!!!!!

O especial de 2 eps foi muito épico, assim como esperado, não só pelo desenrolar da luta, mas tbm pela animação bem cima da média pros padrões dp DBS.
Já era fã do Jiren só pelo desenho mesmo dele...agora, ainda mais.
Responder
 #626
Olha, foi inesperadamente bom HAHA!
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #627
Ep com muitas referencias: Cell, Boo, Freeeza e Broly e ainda respondeu o que ocorreria se o Kid Boo acertasse a genki dama no Goku .  Icon_eek

Primeiro ep foi o mais top, se o Goku tivesse morrido ali e os guerreiros Z tivessem que vencer teria sido melhor ainda.

Goku puxando skill que nem todos Gods possuem e o mais interessante o quitela pouco interessado no Goku, talvez o mortal mais forte que deuses realmente seja do universo dele.
Responder
 #628
(08/10/2017, 10:55)gangrena Escreveu: Primeiro ep foi o mais top, se o Goku tivesse morrido ali e os guerreiros Z tivessem que vencer teria sido melhor ainda.

Acho que isso ainda pode acontecer. O Vegete não deu poder pra Genki Dama de propósito...ele provavelmente tbm deve ter alguma carta na manga.
Ainda mais com o Goku derrotado, quero só ver...

O melhor de tudo é que o Jiren ainda parece estar longe do seu potencial total, e o torneio nem chegou na metade ainda. Muita coisa vai acontecer.

Além disso, como vc falou, a reação de alguns personagens foi bem interessante como o Quitela não ligando muito, e o próprio Freeza que se manteve até bem calmo. Até o próprio Vegeta não se surpreendeu tanto.
Responder
 #629
Dragon Ball Super = Especial.

Finalmente tivermos dois grandes episódios com uma qualidade técnica bem acima, em torno de 34 animadores e 5 supervisores trabalham nesse especial, devo dizer que a animação teve uma consistência ótima,muitos cortes rápidos e curtos em movimentação sem perder a qualidade. Mais teve problemas em certos pontos, que a arte para alguns animadores como Naoki e outros que ficou abaixo do que podiam. Pra min os melhores foram os cortes do Tahahashi que fez a segunda parte do episódio, arte muito sólida lembrando muito a arte que utilizavam no Z, a trilha sonora deu um clima tão especial combinando exatamente com a situação..Os diálogos e as coreografias teve umas muito bem pensadas, outras eram cenas mais estáticas de só troca de socos, uma coisa que tava meio assim e se iam reutilizar muitos cenas e não foi bem pouquinho eu só vi 2..Os efeitos foram lindos também principalmente na transformação..A direção se saiu melhor no episódio 109 na minha visão mais o 110 foi muito bom também todos fizeram um belo trabalho e deixaram um hyper muito bom para o próximo.. Agora vou comentar de algumas partes individuais..

A Ribrianne é chata ao extremo, nem adianta me vir com Chichi ou Mr.Satan, essa tal donzela é o personagem mais irritante da franquia, e a Hakaishin Helez não está muito distante desse nível de chatice; se ela fosse mais apelona em habilidades eu até reconsiderava, mas Goku tava lidando com ela de boas na forma base, 17 também lidou com ela tranquilamente e Vegeta deu um tremendo de um chega para lá nela....

Não demorou muito e o confronto de Goku e Jiren começou, e sinceramente esse Jiren me assusta, não pouparam formas de evidenciar o tamanho de energia maciça que o personagem tem, é tão acima da média que ele nem precisa de personalidade ou carisma como Goku e Freeza, ou um background e estilo muito bem trabalhados como do Hitto, ele se garante como um bom personagem pelo simples fato de ser muito overpower, poder é a personalidade dele.

Nota-se que Goku passou pelas etapas SSJ1, 2, God e Blue, ''ah mas porque não teve o SSJ3?'' Mais uma vez sugerido que a transformação não é lá muito vantajosa, e de qualquer forma com o SSJ 1 e 2 Goku já havia entendido que poder do Jiren só poderia ser contrabalanceado com formas divinas, só que nem isso...

Acho um erro se dizer que Goku não poderia utilizar a Genki Dama com o SSJ Blue ativado, já que se com o SSJ Blue tem paz de espírito suficiente para se utilizar Kaioken, porque o impediria de utilizar com a Genki Dama? Kuririn sugeriu que a transformação SSJBlue ainda concentra determinada energia negativa que impede a realização da técnica. De início achei muita infantilidade do Vegeta não doar a energia para a Genki Dama, porém como ele deu um belo de um coice na Ribrianne logo em seguida eu perdoei, e também mesmo que ele doasse não iria fazer diferença alguma...

Gostei muito dos momentos do Beerus em relação ao Goku, mais que um torcedor ele de fato se envolveu com a situação, e mostrou que adquiriu grande afinidade com o saiyajin, foi um amadurecimento do personagem. Goku realmente alcançou acidentalmente a transformação, sua recusa em não perder e seu esforço contínuo estouraram seu limitador, e literalmente ele foi além dos seus limites para adquirir a técnica de auto movimentação, o ''Estado Superior'' que os Hakaishins e alguns Kaioshins já tinham conhecimento, sendo um estado em que até um Hakaishin tem dificuldade de acessar.

Fiquei impressionado , é que eu achei que Goku iria adquirir vantagem na luta contra Jiren por um tempo, mas não ocorreu, a verdade que Goku só acertou um bom golpe, mas o filho da mãe do Jiren não chegou a ser efetivamente superado em praticamente nenhum momento, o cinzento deve estar abaixo só dos anjos e Zeno atualmente, estando superior aos 12 Hakaishins (individualmente), que noto que se encontram destreinados, preguiçosos e enferrujados, sinceramente acredito que nenhum dos 12 esteja no auge da sua forma. Talvez se Beerus e companhia voltassem a treinar estariam no mesmo nível do Jiren.

Freeza vilão raiz como sempre, como ele mencionou o ato de Goku em Namekuzei, provavelmente ela dará energias para o Goku se estabelecer um pouco. Me chama atenção o interesse do Freeza no ''Estado Superior'' pelo sorriso que deu com as explicações, ele planeja usar Goku de alguma forma para superar os Hakaishins, até quem sabe alcançar esse estágio por conta própria.

E o Hitto me chega no final... Ele estava esperando o momento certo para atacar todo momento, mas o Jiren não tem ponto cego. Como Hiitt disse que veio fazer seu trabalho, creio que talvez ele lute com intenção de matar, mesmo que sacrifique sua vaga na arena. Só que ele não tem quase chance alguma contra o Jiren, o máximo que ele conseguiu foi superar por 1 instante superar o Kaioken 10x do Goku com o Tokitobashi para desviar de um ataque. Para infligir algum dano tem que estar acima do Kaioken 20x, se não nada que fizer adiantará...Pelo o que vejo os próxímos episódios vão ter equipes de qualidades para fazer as cenas de luta..
4 usuários curtiram este post: Cachorro, DK666, gangrena, Jim
Responder
 #630
(08/10/2017, 14:36)Rowel Escreveu: Dragon Ball Super = Especial.

Finalmente tivermo
Freeza vilão raiz como sempre, como ele mencionou o ato de Goku em Namekuzei, provavelmente ela dará energias para o Goku se estabelecer um pouco. Me chama atenção o interesse do Freeza no ''Estado Superior'' pelo sorriso que deu com as explicações, ele planeja usar Goku de alguma forma para superar os Hakaishins, até quem sabe alcançar esse estágio por conta própria.

E o Hitto me chega no final... Ele estava esperando o momento certo para atacar todo momento, mas o Jiren não tem ponto cego. Como Hiitt disse que veio fazer seu trabalho, creio que talvez ele lute com intenção de matar, mesmo que sacrifique sua vaga na arena. Só que ele não tem quase chance alguma contra o Jiren, o máximo que ele conseguiu foi superar por 1 instante superar o Kaioken 10x do Goku com o Tokitobashi para desviar de um ataque. Para infligir algum dano tem que estar acima do Kaioken 20x, se não nada que fizer adiantará...Pelo o que vejo os próxímos episódios vão ter equipes de qualidades para fazer as cenas de luta..
Hitto do nada pode subir o poder, ele fez isso contra o goku, então acho que vai apelar contra o Jiren e subir muito.
Responder
Páginas (91): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes