[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #611
(03/02/2017, 21:15)gaogoa Escreveu: Tem um mangá que seria adaptado pra anime, mas que acabou que a empresa deu ruim ou algo assim e o projeto foi descontinuado... O problema é que eu não me lembro do nome do mangá mas me lembro de um pouco da história. Espero que alguém seja capaz de me informar.
De qualquer forma, a história gira em torno de um garoto que descobre que tem super poderes, mas não é o único, muitas pessoas no mundo despertam alguns poderes, e por algum motivo a namorada dele é raptada por um cara que tem um poder que solta bolhas, de uma certa organização, ou algo assim. Grande parte do que eu li é ele seguindo os rastros da amada e lutando contra caras que aparecem no meio dele, chega até uma hora que mais pessoas vão se juntando com ele pra salvar o mundo, ja que o grupo que roubou a namorada dele tem esse plano de destruição. Lembro também de que isso tudo é causado por um virus que quando não mata, faz as pessoas se tornarem superpoderosas.

Eu não faço ideia do que seja mas essa sinopse ai da a entender que era um shounemzão do pior tipo. O @ray talvez saiba o nome
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #612
(03/02/2017, 21:27)Gabrinius Escreveu: Eu não faço ideia do que seja mas essa sinopse ai da a entender que era um shounemzão do pior tipo. O @ray talvez saiba o nome

Ele era bonzinho, na verdade bonzão, até porquê de todos os mangás que eu tentei ler, esse foi o segundo que eu gostei mesmo.
Responder
 #613
(03/02/2017, 21:15)gaogoa Escreveu: Tem um mangá que seria adaptado pra anime, mas que acabou que a empresa deu ruim ou algo assim e o projeto foi descontinuado... O problema é que eu não me lembro do nome do mangá mas me lembro de um pouco da história. Espero que alguém seja capaz de me informar.
De qualquer forma, a história gira em torno de um garoto que descobre que tem super poderes, mas não é o único, muitas pessoas no mundo despertam alguns poderes, e por algum motivo a namorada dele é raptada por um cara que tem um poder que solta bolhas, de uma certa organização, ou algo assim. Grande parte do que eu li é ele seguindo os rastros da amada e lutando contra caras que aparecem no meio dele, chega até uma hora que mais pessoas vão se juntando com ele pra salvar o mundo, ja que o grupo que roubou a namorada dele tem esse plano de destruição. Lembro também de que isso tudo é causado por um virus que quando não mata, faz as pessoas se tornarem superpoderosas.

https://myanimelist.net/manga/12132/Absorb_Ability

Parece ser esse aqui, mas não é namorada, e sim irmã.
Responder
 #614
(03/02/2017, 21:43)Metroid Escreveu: Parece ser esse aqui, mas não é namorada, e sim irmã.

Esse aqui qual?
Responder
 #615
AHÁ!! depois de uma semana um cara do reddit postou pra mim. O nome era ALIVE: The Final Evolution. O brigado pelo esforço Lingua
Responder
 #616
(03/02/2017, 21:45)gaogoa Escreveu: AHÁ!! depois de uma semana um cara do reddit postou pra mim. O nome era ALIVE: The Final Evolution. O brigado pelo esforço Lingua

Mas isso aí é sobre aliens.
Responder
 #617
(03/02/2017, 21:49)Metroid Escreveu: Mas isso aí é sobre aliens.

Bem, faz uns 4 anos que eu não vejo mas até onde eu lembro minha sinopse não mente.
Responder
 #618
(09/02/2017, 22:58)Gritzback Escreveu: Por onde vocês assistem filmes de animes? Não consigo achar um lugar bom

Se for pra ver online, não faço ideia. Se for pra baixar, é só ler o primeiro post deste tópico.
Responder
 #619
Eu sei que provavelmente alguém já deve ter perguntado isso e respondido ao longo das 62 páginas, mas vamos tentar fazer um jogo rápido. Vocês sabem um site legal pra assistir animes online? Help

Eu costumava ver no anitube, mas soube do seu falecimento recentemente quando fui voltar a ver animes, tenho visto no Animakai, mas não curto muito o site. Aqueles que puderem ajudar, agradeço desde já.  Clap
Responder
 #620
(10/02/2017, 15:38)lGabel Escreveu: Eu sei que provavelmente alguém já deve ter perguntado isso e respondido ao longo das 62 páginas, mas vamos tentar fazer um jogo rápido. Vocês sabem um site legal pra assistir animes online? Help

Eu costumava ver no anitube, mas soube do seu falecimento recentemente quando fui voltar a ver animes, tenho visto no Animakai, mas não curto muito o site. Aqueles que puderem ajudar, agradeço desde já.  Clap

Gosto muito do AnimeQ, vejo meus animes lá, e tem mais de uma opção de estilo de vídeo.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
Páginas (164): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes