05/02/2025, 22:18 |
Now Playing Games 2024-2025
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2023, 23:33.
|
631 respostas neste tópico
|
05/02/2025, 22:28 |
Sim, é o meu saco de pancadas favorito.
08/02/2025, 06:48 |
Dois jogos recentes que não consigo mais jogar: FF7R2 dá softlock em uma parte, e Dynasty Warriors Origins vive corrompendo o save. Se bem que por enquanto não vou desinstalá-los.
Saiu Aveum sem Denuvo. O jogo tá bem mais leve, bem mais jogável.
O jogo é cheio de bugs gráficos. Pra manter 165fps, estou jogando basicamente no Low, com DLSS e FrameGen ativados. Ao menos o Low da UE5 é como mid-high da UE4, não é tão feioso. O jogo já travou misteriosamente. Foi só elogiar...
Comprei Aveum Deluxe Edition com 85% de desconto na Steam, vou jogar a versão original.
Consegui colocar umas coisas no High, e o gráfico fica menos feio forçando o DLSS4 no driver. É um jogo muito bonito em direção de arte. É raro um jogo da SJCO ter uma arte que me chame atenção. O ruim é o esquerdismo, mas ao menos posso jogá-lo com as vozes corretas.
09/02/2025, 14:59 |
Estou intercalando entre jogar Forza Horizon 4 e Dragon Age Inquisition. Ambos rodam tranquilamente em 4k a 120 fps na 3060 Ti.
Dragon Age está bem interessante, acredito que foi o último jogo decente da Bioware.
09/02/2025, 16:08 |
(09/02/2025, 14:56)rapier Escreveu: Comprei Aveum Deluxe Edition com 85% de desconto na Steam, vou jogar a versão original. Foi um dos jogos que mais me diverti jogando em 2024. A escrita é bem meh e eu esperava mais especialmente porque o Kirkbride tá envolvido no projeto, mas a gameplay entretem. (Só achei o modo de dificuldade normal dele muito facil então mudei pra uma maior lá no inicio e ficou uma experiencia mais agradvel.)
O Aveum trava e não consigo pular cutscenes. Droga.
O jogo tem muitos defeitos, é merecível que tenha vendido -1 e o estúdio tenha sido fechado. Não quero saber de história nem daquela comandante mala. O jogo travou de novo. Bem, estou usando cheats e há uma peculiaridade nesse jogo. Geralmente, cheats funcionam melhor no jogo original, já aqui é o contrário. Isso indica que o pessoal testou só na versão pirata... ![]()
O Aveum tem um char design esquerdopata demais. Os troços que supostamente não são homens são feios e bombados demais. São mais narigudos e queixudos que os homens.
Ah, os homens possuem char design normal de jogo, sendo comumente bem-apessoados. "Machismo" na legenda... é interessante que os japas nem tentam uma tradução fiel, eles tentaram tornar o jogo menos esquerdopata. Não que tenham conseguido, mas tentaram. Japonês melhor língua pra dublagem disparado.
11/02/2025, 05:08 |
Quando jogo Aveum, atualmente estou ouvindo música ou vídeos de Youtube. A história é horrenda demais, mas isso por causa dos troços LGTV que o jogo força em você. Um monte de esquerdismo e os homens do jogo ainda falam "não é legal?", "ela não é foda?" e coisas assim. Os troços que chamam de mulheres são um bando de Mary Sues, só que sem graça e tudo feioso.
Felizmente há algumas falas que ainda consigo pular, mas de resto só posso ficar feliz por um estúdio assim ter ido à falência. 85% de desconto ainda foi caro. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes