Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 82
 
813 respostas neste tópico
 #611
link de que?
 #612
Tu não achou o torrent completo disso?
 #613
o que eu tinha achado e te passei era de aho girl... que oce nem leu.

mas já que tu queres, em breve chega aí
 #614
E tu não leu Atsumare!
 #615
o senhor é um leitor costumaz, eu não sou

só pra deixar avisado o obvio, o mangá ali não é um ecchi/hentai lolicon.

o fato de eu chegar perto dele faz isso ser obvio, mas vou deixar avisado pra que voce não se decepcione se tentar ler.
 #616
(15/08/2020, 12:00)Gabrinius Escreveu: só pra deixar avisado o obvio, o mangá ali não é um ecchi/hentai lolicon.

Sim, eu sei. Se fosse, eu já tinha largado mão.
 #617
puts mano, fumikiri jikan tem vários capítulos que são espetaculares. pena que esse o mangadex tambem parou por ser do CR e o madokami tá largado às traças.

triste.
 #618
Post sobre mercado de mangás feito pelo presidente da CyberConnect2, que também investe no mercado:
  • Mangaka é autônomo, só ganha dinheiro quando tem trabalho publicado.
  • Mangaka ganha de 10 a 90 dólares por página. Infelizmente boa parte desse valor é gasto com a manutenção do estúdio físico e pagamento pros assistentes.
  • Antologias dão prejuízo, só servem pra propaganda dos mangás. Antologias ganham pouco com propaganda comparando com revistas de moda e outras mais casuais.
  • O lucro dos mangás vem dos tankos. Não adianta ter repercussão se não vender tankos.
  • A indústria lança mil tankos por mês, e poucos deles são de obras licenciadas pro exterior.
 #619
isso é um sinal de que o mangá tá morrendo...?
 #620
(17/08/2020, 11:34)JJaeger Escreveu: isso é um sinal de que o mangá tá morrendo...?

Mesmo sinal da indústria de animes: o mercado exterior começa a ser cada vez mais relevante. Como a pirataria no Japão aumentou, inclusive estão aprovando leis mais rígidas, os japas vão ter que considerar mais o gosto e vontade dos gringos.
Páginas (82): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes