Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #611
(17/01/2019, 11:26)Gabrinius Escreveu: e tem algum país que não tenha segundas ou terceiras intenções?

A China fica acima da média.
Mesmo os russos ficam com um pé atrás enquanto negociando com a China.
 #612
São realmente acima da média que outros países de igual condição que a deles? tenho dificuldade em crer que sejam tão piores que os EEUU e semelhantes.

aliás, alguém sabe explicar essa sigla?
 #613
(17/01/2019, 11:36)Gabrinius Escreveu: aliás, alguém sabe explicar essa sigla?

É o que o Chapolin diz toda vez que é convocado.
 #614
As ambições das China são desmedidas e de longo prazo. Só ver como ela se expande de forma inexorável no Mar do Sul da China desde os anos 70 quando roubou uma ilha do Vietnã enquanto esse estava ocupado com a reunificação.

Não é um adversário que pode ser subestimado.

A propósito, quando uma agência de espionagem tenta recrutar agentes em outro país, há um periodo de "namoro". Eles não vão direto ao assunto, primeiro irão sondar para ver as possibilidades e quão fundo poderão ir na relação. E não estou querendo dizer que esses politicos do PSL que foram a China se tornarão espiões, e sim que é o primeiro passo para amaciá-los e fazer que o legislativo possa eventualmente tomar algumas medidas favoráveis aos chineses. A China pensa anos a frente.
 #615
kkkkkkkkkkkkkkk que merda meu, isso que dá meter um monte de gente sem noção só porque falaram que apoiam Bolsonaro...
O Bolsonaro apoiou muita porcaria, mas boa parte dos que entraram sequer tinha pronunciamento do Bolsonaro falando se apoia ou não.

Enfim, só pode ser piada esse negócio de reconhecer rosto dos cidadãos... nem o PT eu acreditaria que implementaria isso um dia.
 #616
a china tá vivendo 1984, tá se tornando um regime orweliano
 #617
Sobre o STF mandar suspender as investigações sobre o Queiroz, deve ser um modo do STF fazer insinuações e tentar colocar pressão no Bolsonaro.
 #618
Bolsonaro tem q ser homem e botar a casa em ordem. Mandar esse povo fazer um curso de férias com o Olavo de Carvalho sobre política exterior.
 #619


Aparentemente o que deve rolar mesmo é os Bolsonaros meter o pé do PSL.
Bem, já chegou num nível que a família tinha que fazer seu próprio partido, já que está se esgotando as legendas.
Daqui a pouco devem estar até no NOVO... ou no PSoL HAHA!
 #620
Caras... Importar um sistema baidu de "segurança" chinês é o ápice da jumentice, nem o PT pensaria nisso.
Esse é o grande problema do PSL, ta entupido de pessoas despreparadas que se elegeram usando apenas a bandeira anti-corrupção.
PT tem memes de hipocrisia, logo o PSL vai dar vários de falta de noção...estamos bem servidos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (710): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes