Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #611
(25/11/2017, 12:04)Ray Escreveu: Por que é preocupante gostar de obra de ação? Não consigo entender o que tem de mal nisso, explique-se.

tem o mesmo mal que gostar de animes moe...nenhum.
 #612
(25/11/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: Vai ver você pensa dessa forma e por isso não nos entendemos com o "PN" do fórum.

é exatamente o que rapier falou, acho que chegamos num ponto em que é relativo de mais a visão e importância... logo mais uma vez vejo que debater isso não me leva a lugar nenhum... por mais que eu posso justificar as coisas.
 #613
(25/11/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: Objetivamente aconteceu "algo" nesses animes e "nada" nos slice of life, que é o que importa para o fórum, e pra mim elas foram vazias, apenas cenas para você ver e pronto, sem "conteúdo (mensagem, moral, motivo, significado, objetivo, como queiram chamar)" por trás delas.

Vai ver você pensa dessa forma e por isso não nos entendemos com o "PN" do fórum.

Objetivamente tem algo na cidade cenográfica, mas pode-se dizer que não tem nada porque na prática não tem nada relevante. Estou diferenciando os animes que fingem ter algo dos animes de PN, mas não disse em canto algum que gosto dos animes de fingimento.
 #614
(25/11/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: O meu entendimento de "PN" e "conteúdo" é diferente do pessoal daqui.

Eu enxergo conteúdo em um anime de garotinhagem, slice of life, novela adolescente... tem algo ali que, ao assistir, vai acrescentar algo à mim. Enquanto isso um anime de luta desenfreada que não acrescenta nada na minha vida, só posso levar como "porra nenhuma" ou "não tem conteúdo". Objetivamente aconteceu "algo" nesses animes e "nada" nos slice of life, que é o que importa para o fórum, e pra mim elas foram vazias, apenas cenas para você ver e pronto, sem "conteúdo (mensagem, moral, motivo, significado, objetivo, como queiram chamar)" por trás delas.

Vai ver você pensa dessa forma e por isso não nos entendemos com o "PN" do fórum.

Eu concordo que um urahara tem muito mais conteúdo que um juuni taisen e outras porcarias com elevado grau de parentesco.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #615
(25/11/2017, 12:49)rapier Escreveu: fingem ter algo dos animes de PN

e eu to expulsando slice of life do PN... use para o seu gosto, mas no fim ele não é slice of life.

por mais que este conjunto PN tenha alguns slice of life contidos nele o conjunto slice of life ainda é bem grande fora dele.
 #616
(25/11/2017, 12:31)Oiacz Escreveu: Um ponto de vista diferente? Ao dizer isso você não automaticamente fala que é errado um cara de 24 anos assistir algo do tipo? O que um anime de luta desenfreada e sem nenhum conteúdo pra apresentar tem de mais significativo que Precure ou garotinhagem para você dizer algo do tipo? Icon_lol O meu ponto é só esse, se você acha preocupante o meu, eu também acho o seu. Pra mim esse tipo de obra não tem conteúdo algum para apresentar e perder tempo gostando disso é um absurdo, mas só estou implicando por implicar com você já que implicou com o meu Icon_lol

Não falei que é errado você assistir. Você tem que ver o seu gosto antes de julgar o dos outros.
Eu prefiro animes de luta do que animes como Precure, mas não acho que sou superior por isso nem nada, só acho que isso seja normal (pessoas gostarem de animes de luta).
O problema inicial aqui é a pessoa achar que tem o melhor gosto do mundo para sair julgando algo que nem saiu e que tem muita pouca coisa parecida para usar como base no pré-conceito.
 #617
(25/11/2017, 12:04)Ray Escreveu: É tipo falar "O mundo está errado e eu estou certo!", só pode ser zoeira.

Por que é preocupante gostar de obra de ação? Não consigo entender o que tem de mal nisso, explique-se.

Pq ele é garotonheiro, 3 anos no fórum e não percebeu isso ainda fera
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #618
(25/11/2017, 12:58)Ray Escreveu: O problema inicial aqui é a pessoa achar que tem o melhor gosto do mundo para sair julgando algo que nem saiu e que tem muita pouca coisa parecida para usar como base no pré-conceito.

você já viu anime suficiente pra saber que o que não falta por aí é coisa parecida com isso, luta gratuita porque sim com provável quantidade de exposição de pele.

(25/11/2017, 12:58)Ray Escreveu: Não falei que é errado você assistir. Você tem que ver o seu gosto antes de julgar o dos outros.

Mas foi você que julgou o gosto dele chamando de preocupante antes de ver o seu que te faz gostar de chain cronique e akame ga kill.
 #619
(25/11/2017, 12:52)Aria-shachou Escreveu: e eu to expulsando slice of life do PN... use para o seu gosto, mas no fim ele não é slice of life.

por mais que este conjunto PN tenha alguns slice of life contidos nele o conjunto slice of life ainda é bem grande fora dele.

Não tem como expulsar A de A. A contém A e está contido em A, pois são iguais.

(25/11/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: Eu concordo que um urahara tem muito mais conteúdo que um juuni taisen e outras porcarias com elevado grau de parentesco.

E isso é mesmo anime de PN? Pra mim era blogueiragem+garotinhagem.
 #620
Pra mim parece o que vossas senhorias chamam de PN, chamam até GuP disso e já vi até chamarem spice and wolf assim .

O único PN de ofício que sei haver é blend S, nesse tanto faz chamar de porra nenhuma porque tal termo seria até um elogio pra ele, de tão ruim que é.
Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes