Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #611
Eu creio que a comparação a conseguir contenha uma vitória da ATI:

[Imagem: 6yUXxxR.jpg]
 #612
Hoje começo a ver os animes da temporada...
Segue o que vou começar vendo, se ao final tiver ao menos 4 já está bom.

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
Akiba's Trip The Animation
Demi-chan wa Kataritai
Gabriel DropOut
Hand Shakers
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Onihei
Rewrite: Moon and Terra
Seiren
Taishou Yakyuu Musume
Urara Meirochou
Youjo Senki



@rapier, em uns comentários atrás vi alguém perguntando o gênero favorito...
Não da pra abrir uma enquete disso não? Com opção de escolher uns 3 gêneros? Acho que isso facilitaria indicações.
 #613
(15/01/2017, 17:12)gusyavoo Escreveu: @rapier, em uns comentários atrás vi alguém perguntando o gênero favorito...
Não da pra abrir uma enquete disso não? Com opção de escolher uns 3 gêneros? Acho que isso facilitaria indicações.

Não sei se teria futuro. Gênero é um conceito muito vago pra fazer enquete. É tipo perguntar se gosta de anime seinen, shonen, shoujo ou josei; o povo se contradiria imensamente ao dar exemplos.
 #614
(15/01/2017, 17:16)rapier Escreveu: Não sei se teria futuro. Gênero é um conceito muito vago pra fazer enquete. É tipo perguntar se gosta de anime seinen, shonen, shoujo ou josei; o povo se contradiria imensamente ao dar exemplos.

Não acho que gênero seja tão vago quanto público alvo.
Drama,
Comédia,
Mecha
Ação
Sobrenatural.

Mas vamos ver o que outras pessoas dizem.
 #615
(15/01/2017, 17:17)gusyavoo Escreveu: Não acho que gênero seja tão vago quanto público alvo.
Drama,
Comédia,
Mecha
Ação
Sobrenatural.

Mas vamos ver o que outras pessoas dizem.

Faltou putaria. HAHA!
 #616
(15/01/2017, 17:17)gusyavoo Escreveu: Não acho que gênero seja tão vago quanto público alvo.
Drama,
Comédia,
Mecha
Ação
Sobrenatural.

Mas vamos ver o que outras pessoas dizem.

Tu só pensou 5 opções. Pra ter 3 votos, pense em 16 opções.
 #617
(15/01/2017, 17:18)Metroid Escreveu: Faltou putaria. HAHA!

Calma, a lista ia ser aprimorada...
A gente podia até colocar: Blogueiragem para @Gabrinius ficar feliz.

(15/01/2017, 17:18)rapier Escreveu: Tu só pensou 5 opções. Pra ter 3 votos, pense em 16 opções.

Ok, vou pensar em algo então... @rapier como sempre nunca quer pegar os abaxis que os outros criam.

@rapier, oque você acha desses?

Drama
Slice of life
School
Ecchi
Ação
Sobrenatural
Terror
Histórico
Guerra
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi
 #618
(15/01/2017, 17:19)gusyavoo Escreveu: @rapier, oque você acha desses?

Drama
Slice of life
School
Enchi
Ação
Sobrenatural
Terror
Histórico
Guerra
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi

Ali seria "ecchi". As opções parecem ser relativamente distintas, exceto "guerra" que não tem muito anime sobre isso. "Vida escolar" também é meio etc, poucos animes são sobre vida escolar. Classificar anime por onde se passa é pouco informativo. Ah, existe algum anime de terror que não seja de mistério?

Agora seria a esperar a opinião da galera porque se for ter enquete, eu não vou ficar mudando opção, logo os gêneros que terá devem ser definidos de antemão.
 #619
(15/01/2017, 17:31)rapier Escreveu: Ali seria "ecchi". As opções parecem ser relativamente distintas, exceto "guerra" que não tem muito anime sobre isso. "Vida escolar" também é meio etc, poucos animes são sobre vida escolar. Classificar anime por onde se passa é pouco informativo. Ah, existe algum anime de terror que não seja de mistério?

Agora seria a esperar a opinião da galera porque se for ter enquete, eu não vou ficar mudando opção, logo os gêneros que terá devem ser definidos de antemão.

Sim, por isso tem que esperar o que o povo acha, pois seria feito só uma vez.
Pra mim terror e mistério são algo bem diferentes mas que funcionam muito bem em conjunto para passar tensão.
Quanto a vida escolar, fico na dúvida...
Quando pensei em guerra, foi qualquer coisa com conflito de nações independente da época, como por exemplo Arslan, mas não sei se seria uma boa opção.
 #620
O que vou continuar vendo, por ordem de que achei melhor estreia.

Kono Suba S2
Rakugo S2
Kuzu no Honkai
Tales of Zestiria the X S2
Youjo Senki
Demi-chan wa Katagari
Masamune-kun no Revenge
ACCA 13-ku Kansatsu-ka (regra dos 3)
Reikenzan: Eichi e no Shikaku

E continuo com:
3-gatsu no Lion
Gundam IBO
All Out!!
Twin Star Exorcist (glorias ta acabando)
DBS >.>

Temporada passada peguei 11 estreias e nessa 9 (sendo 3 da anterior). Porem os animes dessa são mais legais. Logo Essa temporada >>>> anterior.
Páginas (171): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes