Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #611
(20/07/2015, 00:04)rapier Escreveu: Tu quer impedir a instalação de versões portable? Não acho que seja possível.

É possível usando AppLocker, que é padrão do Windows 7.

Vou dar uma olhada neste AppLocker, grato.
 #612
(20/07/2015, 00:06)BinSlashBash Escreveu: Vou dar uma olhada neste AppLocker, grato.

Ele deixa instalar mas não deixa executar.
 #613
A frequência que meu Firefox está mostrando de página não encontrada está aumentando... Malwarebytes não denunciou programas nocivos, e a configuração de internet do Firefox/IE estão normais. Então só posso imaginar:

- Problema da minha conexão, que pode derivar tanto da Oi quanto do meu modem.
- O firewall (ZoneAlarm) está ficando doido. Baixando o Comodo Firewall para ver se é isso.
 #614
(29/07/2015, 23:15)Zefiris Escreveu: - O firewall (ZoneAlarm) está ficando doido. Baixando o Comodo Firewall para ver se é isso.

Provável que seja o firewall.
 #615
O Comodo Firewall instalou um tal de Chromodo Browser sem nem me perguntar se eu queria, mas já desinstalei essa parte e a conexão parece que se normalizou.
 #616
(30/07/2015, 08:31)Zefiris Escreveu: O Comodo Firewall instalou um tal de Chromodo Browser sem nem me perguntar se eu queria, mas já desinstalei essa parte e a conexão parece que se normalizou.

Isso é o (in)COMODO Internet Security. Já instalei essa joça uma vez, mas é muito intrusivo, além de instalar junto o AV e o browser.
 #617
(30/07/2015, 08:31)Zefiris Escreveu: O Comodo Firewall instalou um tal de Chromodo Browser sem nem me perguntar se eu queria, mas já desinstalei essa parte e a conexão parece que se normalizou.

Eu uso o Comodo IceDragon, não sei se é o mesmo, mas eu gostei dele.

(30/07/2015, 03:06)Aretkusu Escreveu: Normal, eu também ri muito.

O WD tem uns 3 anos, tendo mais de 20000 horas de funcionamento, o Seagate comprei uns 2~3 messes depois,  deu bad block com 16253 horas de funcionamento, ambos são de 3TB e com +ou- 100 GB livres, logo armazenava e deletava muita coisa.

Eu tenho um Seagate IDE com 40Gb, funciona redondo até hoje.

Até hoje só tive problemas com maxtor, um sansung e um seagate. Hoje todos os meus discos são WD, exceto o SSD que é Kingston.
 #618
Parece que agora foi a vez do Panda Antivirus ficar louco. Parece que ele estava impedindo de eu entrar na maioria dos sites, até mesmo aqui, por considerar phishing. Saudades do KIS que não me dava trabalho...

Desinstalei e agora é ou procurar outro AV free ou ficar só com Firewall e checagem periodica com Malwarebytes.

(30/07/2015, 09:24)Metroid Escreveu: Isso é o (in)COMODO Internet Security. Já instalei essa joça uma vez, mas é muito intrusivo, além de instalar junto o AV e o browser.

Bem, é como uma criança e devemos ensinar o que é bom ou ruim para ele se virar sozinho depois.

Instalei Malwarebytes Anti-Exploit Free e agora baixando AVG Free.

Se não houver nenhum apocalipse com esse coquetel, devo mantê-los instalados até o dia que eu voltar a ter dinheiro para comprar o KIS.
 #619
O DNS primário do meu modem estava com um número estranho... 93.174.94.76 Hmm

Mudei para um do opendns. O secundário era do Google e deixei como tal.
 #620
(30/07/2015, 17:19)Zefiris Escreveu: O DNS primário do meu modem estava com um número estranho... 93.174.94.76 Hmm

Mudei para um do opendns. O secundário era do Google e deixei como tal.

Geralmente o DNS da operadora é mais rápido.
Páginas (139): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes