Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #611
(09/09/2017, 23:15)Blanky Escreveu: Bem raro isso, a maioria dos torcedores do Ceará que conheço dizem "Vai morrer na série C..."  Icon_lol

Quando encontro um amigo torcedor do Fortaleza no dia-a-dia, eu falo isso! Icon_lol
Uma coisa é a zoeira, outra é a análise racional. Antes de ser Ceará, sou torcedor de futebol, seja a divisão que for, gosto de emoção e boas histórias. E boas histórias quase sempre vem de times tradicionais. Por isso acho insuportável ficar em divisões superiores esses lixos tipo Boa Esporte, Oeste, Ipatinga, Cuiabá e outros que não colocam 100 torcedores num jogo de série B e não passam de clubes de empresário, itinerantes, sem raiz.

(09/09/2017, 23:15)Blanky Escreveu: Se até o Macaé passou pelo Fortaleza, não duvido que o Tupi faça igual.

O time e a torcida precisam controlar os nervos. Pensar apenas nessa decisão, e não nos anos de calvário.
 #612
(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: Quando encontro um amigo torcedor do Fortaleza no dia-a-dia, eu falo isso! Icon_lol
Antes, quando era um torcedor mais fervoroso, ficava bem irritado com isso, hoje. entro na zoeira e até canto junto. HAHA!

(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: Uma coisa é a zoeira, outra é a análise racional. Antes de ser Ceará, sou torcedor de futebol, seja a divisão que for, gosto de emoção e boas histórias. E boas histórias quase sempre vem de times tradicionais. Por isso acho insuportável ficar em divisões superiores esses lixos tipo Boa Esporte, Oeste, Ipatinga, Cuiabá e outros que não colocam 100 torcedores num jogo de série B e não passam de clubes de empresário, itinerantes, sem raiz.
Pois é, mas fazer o que, na hora H o time anda pra trás.

(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: O time e a torcida precisam controlar os nervos. Pensar apenas nessa decisão, e não nos anos de calvário.
Acho difícil, o desespero pelo resultado positivo hoje foi ridiculamente grande, eles queriam porque queriam fazer logo um gol, e quase não saiu, imagina no jogo na volta que será fora de casa. Pelo menos acho melhor decidirem fora do que no castelão, porque não deu certo nenhuma vez.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #613
Começou a champions league, quem tem tv a cabo tá passando 3 jogos ao mesmo tempo, 2 jogos no esporte interativo e outro no space tv.
 #614
Mas já? Bom, eu não tenho tv a cabo, mas sempre fico ligado sobre quase tudo o que acontece na champions. Gosto de acompanhar mesmo a partir do mata mata. 

Então, rola apostas para o campeão desse ano?
 #615
(12/09/2017, 16:00)Blanky Escreveu: Então, rola apostas para o campeão desse ano?

LIVERPOOL! Com o Kloppão da massa no comando e F. Coutinho em campo, o terror do Real Madrid voltou! Icon_mrgreen

 #616
Liverpool tem uma zaga sofrivel, pegando um time de primeiro escalão será goleado. Com vários times mudando, acho q esse ano nao dar Real Madrid.
 #617
champions ficou tão bosta quanto o prêmio de melhor do mundo, até meu cãochorro sabe quem vai ganhar.

cabra omi assiste europa league e libertadores.

até a Lampions league é (muito) melhor.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #618
(12/09/2017, 16:45)Gabrinius Escreveu: champions ficou tão bosta quanto o prêmio de melhor do mundo, até meu cãochorro sabe quem vai ganhar.

cabra omi assiste europa league e libertadores.

até a Lampions league é (muito) melhor.

Meus olhos não aguentam ver peladeiros jogando, campeonato br e libertadores já é uma bosta, todo jogo chutão e os caras mal sabe dominar uma bola.
 #619
ainda prefiro isso do que ficar assistindo uns cara que não cabeceia a bola pra num desfazer o penteado nem vai na dividida pra num amassar o logo do patrocinador no short.
e que mesmo antes do sorteio todo mundo já sabe o spoiler de quem vai ser o campeão.

até futebol feminino é melhor que champions.

(12/09/2017, 16:59)Ton Escreveu: e os caras mal sabe dominar uma bola.

no seu time ruim deve ser mesmo, no curingão é só futebol arte.
 #620
(12/09/2017, 17:20)Gabrinius Escreveu: no seu time ruim deve ser mesmo, no curingão é só futebol arte.

Com tática 14 atrás da linha da bola?

(12/09/2017, 17:20)Gabrinius Escreveu: ainda prefiro isso do que ficar assistindo uns cara que não cabeceia a bola pra num desfazer o penteado nem vai na dividida pra num amassar o logo do patrocinador no short.
e que mesmo antes do sorteio todo mundo já sabe o spoiler de quem vai ser o campeão.

Tá velho heim gabrinius, quase arrancaram a perna do Neymar e Mbappé no jogo quase agora nas divididas.
Páginas (152): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes