Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79
788 respostas neste tópico
 #611
(02/07/2014, 21:08)jobarte Escreveu: Depende, diz a lenda que as "gurias" geralmente aprendem depois de levar uma ou duas surras de vara, quem sabe seja o caso dela.

Nota: acho que o duplo sentido não se encaixou na frase acima

Ela precisa é de uma surra de varânio.
Responder
 #612
EP13

o final foi até que decente mesmo sendo corrido...
no mais o anime foi até que satisfatório, mesmo não concordando ter usado 4 eps para primeiro arco, o character design tosco e sem contar que não cortava OP e ED mesmo com tempo escasso.
Alías n gosto desse Kinema Citrus prefiro J.C mesmo...
Responder
 #613
Novamente, gostei muito dessa Opening, me lembra SnK e Accel World ao mesmo tempo.

Achei que seria fácil, mas agora temos um herói, Shouma o/
Enju toda feliz, Hamtaro ta vivo DSorrisão

Kisara, finalmente comecei a achar que você é mais do que um personagem que não deveria existir. Melhor parte do episódio, sem dúvidas (pra mim, claro).

[Imagem: scTdrjb.jpg]

Gostei, fiquei com vontade de ver o mangá por causa da Kisara, sério.

Ia dar 7, mas irei dar 8 por esse último episódio
Responder
 #614
(06/07/2014, 10:48)MatheusGrilo Escreveu: Kisara, finalmente comecei a achar que você é mais do que um personagem que não deveria existir. Melhor parte do episódio, sem dúvidas (pra mim, claro).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: scTdrjb.jpg]

Gostei, fiquei com vontade de ver o mangá por causa da Kisara, sério.

Ia dar 7, mas irei dar 8 por esse último episódio

Mas essa parte foi muito boa. Ela mostrou que é mais macho que o Rentaro, como já discutido antes neste tópico.
Responder
 #615
Sim, como disse, pra mim era só um personagem inútil, até esse episódio
Responder
 #616
Apesar de ter gostado da Tina Sprout, considero a Enju a melhor lol. Simplesmente porque ela tem uma sede imensa pelo Rentaro, que se fosse mais macho, teria deixado o anime bem mais interessante desde o começo.

Gostei do final. E esse final com a Kisara foi no mínimo surpreendente. Não acompanho o mangá, então não sei se é ou não, mas acredito que a Kisara será uma personagem muito mais interessante, caso haja, na segunda temporada. E espero que explorem mais a relação com as outras cidade-estados. Imagino que há bastante material para explorar.
Responder
 #617
(06/07/2014, 23:51)Phoenix232 Escreveu: Apesar de ter gostado da Tina Sprout, considero a Enju a melhor lol. Simplesmente porque ela tem uma sede imensa pelo Rentaro, que se fosse mais macho, teria deixado o anime bem mais interessante desde o começo.

Gostei do seu uso da palavra "sede".
Responder
 #618
Tem tanta coisa errada só na primeira metade do primeiro episódio que eu nem consegui termina-lo.

1 - Policial Adolescente - NÃO
2 - Chefe do Escritório de segurança PUBLICA é uma adolescente - NÃO
3 - Segurança PUBLICA é privada.
4 - Clichê loli Kawai - poderia até ser... mais MAIS NÃO.
5 - 'Ola adolescente policial, sou um vilão maniaco homicida, obrigado por enfiar sua arma no CU quando entrou no apartamento de maneira mais estupida e infantil possível, chutando a porta. Eu te mataria aqui mas se eu fizer isso o anime acaba aqui, então tchal-DESU.' - Fala retirada do anime. Tenho certeza que ta lá. Glare

Desculpe, posso estar errado. As coisas talvez melhorem durante o anime. Mas a limites para a Suspensão de Descrença de uma pessoa. E esse primeiro episódio não ajudou.
Responder
 #619
Se você não gosta de lolis, nem precisa tentar ver o anime, só vai perder tempo.
Responder
 #620
(08/07/2014, 00:17)rapier Escreveu: Se você não gosta de lolis, nem precisa tentar ver o anime, só vai perder tempo.

Não tenho nada contra lolis, gosto muito até(Um dos meus 10 animes preferidos é Gosick!). Só não gostei dessa loli nesse anime.
Responder
Páginas (79): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes