Emuladores

Páginas (86): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 86
855 respostas neste tópico
Estava vendo um emulator multi-system chamado ares. Simples de usar. Em se tratando de Master System me pareceu melhor que o Kega Fusion, mas Mega Drive ainda deixa a desejar. Praticamente todo jogo que testei apresentou erros gráficos.
Por extrapolação, presumo que tudo que esteja com 1 ou 2 estrelas nos sistemas compativeis listados no site estejam ruins:

[Imagem: DlguD6J.jpg]

BizHawk 2.6.1, outro emulator multi-system fácil de usar. Máximo de trabalho é baixar e colocar firmwares na pasta correspondente, e pedir para o emulador fazer scan nela para se atualizar.
Master, Mega Drive e SegaCD funcionou bem até onde testei. Assim como GameBoy. Então devo usar este emulador como padrão para esses sistemas.
Não há suporte para Dreamcast, e o Saturn não quis abrir o jogo de Rayearth.
Responder
Testando 2 emuladores de Dreamcast.

O primeiro, redream, possui versão free e paga. Funcionou bem com Soulcalibur e Death Crimson OX. Mas filtros para melhorar a imagem só na versão paga, então em tela cheia não fica muito atraente.

Flycast por sua vez permite aumentar a resolução interna, então minha preferência ficou para este. Só preciso descobrir como usar a função save states, que imagino que tenha. De todo modo, isso tem Libretro core, então deve ser usado no RetroArch e similares.
Responder
Pensei em rejogar SO2 do PSP, mas o emulador ainda estraga o áudio quando você acelera o jogo. Isso causa muito cansaço mental.
Responder
Talvez seja uma falsa impressão, mas tenho a sensação que o áudio dos jogos de PS2 deveria melhor. Uso essa configuração:

[Imagem: Q0GLt1M.jpg]

Ou talvez limitação do meu áudio onboard (Realtek S1200A) Hmm Mas os jogos para PC não parecem assim.
Responder
(24/05/2021, 20:48)Zefiris Escreveu: Talvez seja uma falsa impressão, mas tenho a sensação que o áudio dos jogos de PS2 deveria melhor. Uso essa configuração:

Spoiler: Imagem   

Ou talvez limitação do meu áudio onboard (Realtek S1200A) Hmm Mas os jogos para PC não parecem assim.

Aqui não tenho problemas com o áudio dos jogos do PS2 no PCSX2.
Responder
Core do PCSX2 no Retroarch dá crash direto. Mas que bosta.
Responder
Essa semana saiu atualização de dois emuladores multi-system. Um famoso (RetroArch 1.9.4) e outro nem tanto (BizHawk 2.6.2).

Parece que saiu a versão 3.0.0 do Project64, emulador de N64. Mas isso já era infame no passado por vir com malware. Não vejo porque dar voto de confiança agora, quando há outros decentes para esse sistema.
Responder
Pessoal do RPCS3 tá começando a implementar as bases para savestates. Os saves devem ficar imensos...
Responder
https://br.dolphin-emu.org/blog/2021/06/...-may-2021/

Que post imenso...
Responder
Como tinha falado antes aqui, estão implementando savestates no RPCS3: https://github.com/RPCS3/rpcs3/pull/10478.
Responder
Páginas (86): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes