Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 91
902 respostas neste tópico
 #611
(17/08/2017, 19:25)Metroid Escreveu: Também já existe: o Zamasu².

Ah mas ele nem era sayajin, se considerarmos ele entao acabou as cores
Responder
 #612
(17/08/2017, 19:26)firms Escreveu: Ah mas ele nem era sayajin, se considerarmos ele entao acabou as cores

Zamasu² era metade (literalmente) Saiyajin, então conta. HAHA!
Responder
 #613
(17/08/2017, 19:27)Metroid Escreveu: Zamasu² era metade (literalmente) Saiyajin, então conta. HAHA!

ta uma Bosta mesmo HAHA! kkkkkkk
Responder
 #614
Gostei da transformação.

Realmente está parecendo mystic mas com o shape base da luta contra o vegeta em kaioken.

Mas pela cor do KI meio branco e azulado acredito que seja forma god.

Seria foda o Goku mostrar uma forma mystic kkkk

Ai quebraria a internet.
Responder
 #615
Dragon Ball Super = Episódio 104

Esse episódio foi bom, animação na primeira metade não teve muita fluidez, mais a arte tava mais consistente, na segunda melhorou um pouco a movimentação e as coreografias mais fiquei de cara que reutilizaram quadros do episódio 38 aqui. O episódio teve uma boa direção e um storyboard, foi bem feito só não foi tão incrível assim.Do um desta que as soundtracks estavam bem encaixadas e  eu vi varias correções de supervisores eles podem entregar episódios melhores mais se continuar nessa média tá bom. Bem que o próximo já mostrou uma clara queda de qualidade e de produção a equipe não e boa..

Então,, Hitto é interessante demais a luta dele foi bem interessante,usar o som da contração dos músculos do Hitto na ativação do salto no tempo para o Dyspo saber quando aumentar a velocidade e atacar foi algo muito bem pensado. Aliás, quando o Hitto descobriu isso eu tive o mesmo pensamento do Champa, usar outros sons para abafar o som da contração, mas depois a Vados explicou que não seria possível por causa da frequência diferente.  Muito legal o Hitto ser conhecido pelos outros universos. Mais quanto mais eu vejo o Hitto  em tela ele tem mais eu acho que ele não tem nada a ver com um personagem de DB (ISSO NÃO É UMA CRÍTICA), ele é totalmente fora dos padrões e as vezes acho que se encaixaria melhor em uma história adequada a sua personalidade, até as suas lutas são diferentes, inteligentes... me lembrei na hora das lutas de Hunter x hunter.

Agora, o desenvolvimento dele com o Goku é maneiro demais me lembra um pouco com o do Vegeta em outras épocas.

O Toppo é bem inteligente, percebeu que o Hitto estava criando uma armadilha para o Dyspo. E o Dyspo não pertence a mesma raça do Beerus. Não gostei da forma que o SSG foi reintroduzido, ficou parecendo que o Goku sempre teve essa forma e já havia se transformado nela novamente (fora a vez do ritual). Uma coisa que gostei foi o Goku usar de forma "fácil" e rapidamente a ideia de se transformar em SSB para atacar e o SSG quando não tiver atacando, no mangá isso ficou parecendo algo muito difícil, tanto que o Vegeta aprendeu isso apenas depois de treinar na sala do tempo por um tempo, mas na verdade isso é uma coisa extremamente simples e nem precisa treinar para conseguir.
Responder
 #616
A nova edição da  Weekly Shonen Jump edição 40 revelou que o aguardado episódio será exibido em outubro na TV japonesa, e que será dividido em duas partes.

[Imagem: uorlEDh.jpg]

Ambos os especiais terão uma hora de duração, com o de One Piece indo ao ar no dia 1° de outubro e o de Dragon Ball (Super) em 8 de outubro, às 9h. A revista informou ainda que um vídeo promocional deve ser divulgado na segunda-feira.
Responder
 #617
Dragon Ball Super = Episódio 105.

Animação foi bem áspera nesse episódio, uma inconsistência e a falta de fluidez nos movimentos foi gritante( única cena bem animada foi o Kamehameha), tudo muito robótico e a arte com muitos erros nem as correções salvaram. Posso falar com toda a certeza esse foi  o episódio pior animado junto com o 97. Felizmente, a narrativa salvou ele, semana que vem a arte me parece pior ainda pelo menos tem uma equipe mediana pra animar as cenas. Era notório que a qualidade ia cair só esperava que não fosse tão rápido ainda bem que vai ter pausas.

Como era esperado o treinamento para se livrar do lado hentai do Kame foi posto a prova, e a cena do Kaioshin velho foi bem engraçada, pois ele é tão tarado quanto Kame. Kame ainda precisa aprimorar esse lado pois ele até imitou o som que Magetta faz ao ver a guerreira do universo 4 o seduzindo, e o engraçado foi Magetta olhar para ver se era alguém igual a ele. Kame afirma que reverteu o Ki que gastava com safadisse para aumentar seu poder, e isso é bem bizarro, mas assumindo que Ki deve ser como energia, sim, ele devia gastar muita energia olhando por um lado pervertido da coisa. Achei ridículo a guerreira do Universo 4 se autoeliminar apenas porque viu o corpo sarado do Kame, tipo, isso não faz o menor sentido, nem para uma cena de comédia.  

Quando Kame está lutando com a guerreira dos talismãs ele começa a andar no pilar central da arena como se tivesse estabilidade num terreno vertical, e isso me lembrou Naruto, onde concentrando o chackra nos pés você pode se adaptar a qualquer ambiente. Achei interessante a técnica dos talismãs e isso fez com que Kame utilizasse o Mafuba, que foi bem nostálgico, dando pra notar que ele dominou a técnica, pois não morreu ou ficou totalmente esgotado ao utilizá-la. Também achei que uma vasilha não poderia ser usada, mas se Zeno falou ta falado, gerando uma cena bem engraçada com Bills e Kitera tendo medo do olhar do mesmo.  

Ganos, o espião do Universo 4 se mostrou bem forte no episódio, mas a perícia e sabedoria de Kame foram maiores que isso. Goku como sempre sendo preso por outros oponentes, por isso não pôde ajudar Kame, enquanto o mesmo tentou hipnose para fazer Ganos dormir e assim jogá-lo fora da arena, e isso foi uma boa estratégia, se Ganos não fosse forte como é.

A forma como Kame derrotou Ganos já era esperada, o Kamehameha mais potente que já vimos de Kame, e o discurso dele antes de usá-lo foi nostálgico. A cena de Goku reanimando Kame foi a mais emocionante do episódio e eu realmente achei que Kame havia morrido ali, e isso teria acrescentado muito mais tensão para os próximos episódios, mas pelo visto Kame ainda pode ter algum papel a desempenhar no torneio.
Responder
 #618
Dia 8 de Outubro (7 aqui no Brasil) confirmado especial de 1 hora com Goku vs Jiren!!!!

Responder
 #619
O episódio foi bom.
Mestre Kame mais útil que 90% que o resto do time do universo 7.
Também achei que ele morreu, mas como a morte nesse anime é completamente sem sentido... nem me importei.
Responder
 #620
Gente só uam coisa que não entendi, o mestre kame não era imortal? Ele não tinha tomado não sei oq por isso ele não morre
Responder
Páginas (91): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes