Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 612 613 614 615 616 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.131
(21/11/2019, 21:45)Befire Escreveu: Beleza seus lolicon, virei boiola por fazer o certo. Universitários...

O certo era você não ter postado isso aqui. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, TiagoSG
 #6.132
Porra vc tem quantos anos?Eu ri desse de menor  Icon_lol
 #6.133
em nenhum momento eu disse se você tava certo ou errado. você que vestiu a carapuça
 #6.134
(21/11/2019, 21:46)gangrena Escreveu: Porra vc tem quantos anos?Eu ri desse de menor  Icon_lol

Rumo ao 38, mas tenho 18 ainda. Cara, quando eu falo de menor não digo 16 anos.

(21/11/2019, 21:45)rapier Escreveu: O certo era você não ter postado isso aqui. HAHA!

De fato. Percebi que desse ano pra cá usei muito o Open Thread como um twitter. Prometo que daqui pra frente só recomendarei comidas/bebidas boas.
 #6.135
Bom, acima de 14 tá permitido.
O ruim de sair com novinhas é que.... Elas são novinhas.
Não tem papo e são tediosas
 #6.136
Estou esperando minha amada de 25-32 anos, seremos o casal mais feliz do mundo, talvez até do Brasil.
 #6.137
cês que são branco que se entendam.
 #6.138
uma garota uma vez veio falar comigo pelo facebook só porque eu comentei uma coisa random num post sobre comiket, fiquei mó felizão pelo acontecimento inédito, mas quando ela começou a falar da vida dela e de como a escola dela era uma merda, por áudio, ficou chatão a conversa daí eu me apressei pra sair dali.

Falei com ela mais 2 vezes e agora só curto uns posts de vez em nunca quando entro naquele lugar nefasto. Ela era meio feinha, mas na minha euforia momentânea eu conseguia achar ela bonitinha. Chamarei isso de efeito @Lonely (todos os direitos reservados)
 #6.139
(21/11/2019, 22:31)JJaeger Escreveu: uma garota uma vez veio falar comigo pelo facebook só porque eu comentei uma coisa random num post sobre comiket, fiquei mó felizão pelo acontecimento inédito, mas quando ela começou a falar da vida dela e de como a escola dela era uma merda, por áudio, ficou chatão a conversa daí eu me apressei pra sair dali.

Falei com ela mais 2 vezes e agora só curto uns posts de vez em nunca quando entro naquele lugar nefasto. Ela era meio feinha, mas na minha euforia momentânea eu conseguia achar ela bonitinha. Chamarei isso de efeito @Lonely (todos os direitos reservados)
Ai vc falhou miseralvemente em dar prosseguimento ao ritual.

Devia ter fingindo que entendia ela, dar algum conselho e depois sair com ela.

Quando vc for mais velho aprenderá a arte de fingir que está escutando e dando atenção Icon_lol
 #6.140
(21/11/2019, 22:36)gangrena Escreveu: Quando vc for mais velho aprenderá a arte de fingir que está escutando e dando atenção Icon_lol

pra que esse esforço todo? essa arte eu já domino, mas só uso pra trabalho, que é onde eu ganho dinheiro
Páginas (710): 1 ... 612 613 614 615 616 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes