Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
15.79%
6 15.79%
Motorola
23.68%
9 23.68%
Samsung
44.74%
17 44.74%
Xiaomi
13.16%
5 13.16%
Outros
2.63%
1 2.63%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2025

Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
603 respostas neste tópico
Que inferno!
Com muito esforço porque o sistema fica tentando me impedir de usar o ASSISTENTE para me convencer a ativar o tal do "Gemini" criei dois lembretes.

Nenhum dos dois funcionou!
Goolag maldito.
Ele fez o Assistente não funcionar para nós forçar a usar o novo.

O que acham?
Devo experimentar ativar?
É possível desativar e remover facilmente depois?
Responder
Comentei algo estranho vendo fotos no Google Fotos?
Notei que a cada foto o brilho muda, diminui e aumenta e isso irrita bastante.
Só que... acho que isso é algo bom? Estou suspeitando que isso é culpa de eu ter habilitado padrão de cores e "HDR" na hora de salvar as fotos no GCAM, e o Google Fotos é compatível com HDR, e a tela desse telefone é compatível com conteúdo HDR estático (fotos, não vídeos), daí o brilho muda quando a foto foi capturada pelo GCAM mas não com as fotos pela câmera padrão ou HedgCam.
Responder
(12/01/2025, 19:01)PaninoManino Escreveu: Comentei algo estranho vendo fotos no Google Fotos?
Notei que a cada foto o brilho muda, diminui e aumenta e isso irrita bastante.
Só que... acho que isso é algo bom? Estou suspeitando que isso é culpa de eu ter habilitado padrão de cores e "HDR" na hora de salvar as fotos no GCAM, e o Google Fotos é compatível com HDR, e a tela desse telefone é compatível com conteúdo HDR estático (fotos, não vídeos), daí o brilho muda quando a foto foi capturada pelo GCAM mas não com as fotos pela câmera padrão ou HedgCam.

Recomendo checar no Google Fotos se conseguem editar essas fotos HDR, aqui fica bugando, na hora de editar a imagem some da tela.
Qualquer coisa é bom verificar se é possível desabilitar HDR ou cores DCI-P3, qual dos dos estiver causando problemas.

(15/12/2024, 23:34)PaninoManino Escreveu: Não sei se o problema é com o programa ou com o telefone.
Uso Bubble/Bubble 2 para ler mangá localmente, só que no novo telefone, as duas versões estão com "problema" para passar as páginas. Maioria das vezes que deslizo o dedo não reage. Esse vídeo passa uma impressão errada, faz parecer que o problema é muito menor do que é. Até me surpreendi que funcionou tantas vezes, normalmente metade daquelas vezes ou mais a página não viraria.

Link youtube: http://youtu.be/uokmNLkmwxI

No telefone antigo esse problema não existia.

Descobri qual era o problema.
Esse programa buga com taxa de atualização de tela alta, quando mudo para 60fps funciona normal.
Responder
Nunca vou conseguir engolir esses AD que tem no Xiaomi dentro dos recursos nativos do aparelho, é um negócio irritante e não faz o menor sentido, você abre o MI vídeo e essa desgraça do inferno além de mostrar vários AD fica te notificando dos vídeos mais imbecis do planeta.
Responder
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes