Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 73
721 respostas neste tópico
(16/03/2014, 12:47)rapier Escreveu: Mas tu é muito abastado mesmo.

HEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEU Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol morri com essa agora
Responder
(16/03/2014, 12:55)RodrigoFbi Escreveu: HEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEU Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol morri com essa agora

O que foi? Tu não sabe o que é "abastado"?
Responder
(16/03/2014, 12:57)rapier Escreveu: O que foi? Tu não sabe o que é "abastado"?

Ele deve ter lido "abestado"
Responder
Por ai... mais que a sequencia dos posts me fez rir.
Responder
Na minha opinião, esse anime teve inicio, meio e fim. Dessa temporada, sem dúvida, o melhor que eu assisti. Ao contrário de outros, deveria haver mais episódios para desenvolver a batalha entre os Wizard Brace's e os Trailers. Infelizmente vão resolver tudo no último episódio o que já deveria ter sido feito nesse, pelo menos em parte.
Responder
(20/03/2014, 22:46)efs2 Escreveu: Na minha opinião, esse anime teve inicio, meio e fim. Dessa temporada, sem dúvida, o melhor que eu assisti. Ao contrário de outros, deveria haver mais episódios para desenvolver a batalha entre os Wizard Brace's e os Trailers. Infelizmente vão resolver tudo no último episódio o que já deveria ter sido feito nesse, pelo menos em parte.

Ter mais episódios pra batalha era difícil, porque primeiro desenvolveram um mínimo os personagens. E o anime só tem 12 episódios, logo tempo é escasso.
Responder
Eu achei bom não terem desenvolvido a luta entre os dois lados da guerra. O foco da obra é o Takeshi e os amigos dele. A guerra é algo que já estava lá quando ele chegou. Do ponto de vista dele, só importa salvar a Kurumi e é exatamente o que ele deixa claro nos dois últimos episódios.

Podia até ter mais coisa sobre a guerra lá, mas aí o anime ia desviar o foco do núcleo principal pra contar historinha dos véios do anime e o que eles fizeram no passado. Tokyo Ravens mandou lembranças sobre o que acontece quando você deixa os véios dominarem o anime e os novos ficam de plateia.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(20/03/2014, 23:02)jihox Escreveu: Podia até ter mais coisa sobre a guerra lá, mas aí o anime ia desviar o foco do núcleo principal pra contar historinha dos véios do anime e o que eles fizeram no passado. Tokyo Ravens mandou lembranças sobre o que acontece quando você deixa os véios dominarem o anime e os novos ficam de plateia.

Assim você destrói minha argumentação futura... sobre Mahou Sensou.
Responder
(20/03/2014, 23:04)rapier Escreveu: Assim você destrói minha argumentação futura... sobre Mahou Sensou.

Droga, segunda vez que destruo a argumentação do tópico com uma postagem minha.
Responder
(20/03/2014, 23:06)jihox Escreveu: Droga, segunda vez que destruo a argumentação do tópico com uma postagem minha.

Não sabia que eu era o tópico.
Responder
Páginas (73): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes