Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #601
Me confirme se presta mesmo Sumomomo Momomo, vi o primeiro episodio e a comédia é mto forçada, os protagonistas um porre.. se continuar assim é melhor dropar. Alguem q viu todo pode falar se melhora ou continua nessa forçada de barra.

Tentei continuar, mas não deu.. é mto forçado e chato a maior parte dos episodios. Cheguei a passar até o ep 5 mas nao muda nada..
 #602
(24/04/2017, 00:58)Ton Escreveu: Tentei continuar, mas não deu.. é mto forçado e chato a maior parte dos episodios. Cheguei a passar até o ep 5 mas nao muda nada..

Um anime que tu podia tentar continuar é Divergence Eve.
 #603
(24/04/2017, 01:17)mandrake_ Escreveu: Um anime que tu podia tentar continuar é Divergence Eve.

prefiro morrer Icon_lol
 #604
(24/04/2017, 01:45)Ton Escreveu: prefiro morrer Icon_lol

Duvido que algum dos ultimos que voce disse ter visto seja melhor que ele
 #605
(24/04/2017, 02:04)Gabrinius Escreveu: Duvido que algum dos ultimos que voce disse ter visto seja melhor que ele

Duvido q seja melhor q os ultimos 4 q assisti Icon_lol
 #606
(24/04/2017, 00:58)Ton Escreveu: Me confirme se presta mesmo Sumomomo Momomo, vi o primeiro episodio e a comédia é mto forçada, os protagonistas um porre.. se continuar assim é melhor dropar. Alguem q viu todo pode falar se melhora ou continua nessa forçada de barra.

Tentei continuar, mas não deu.. é mto forçado e chato a maior parte dos episodios. Cheguei a passar até o ep 5 mas nao muda nada..

O estilo do anime não muda, se você não gostou até agora nem adianta tentar continuar.
 #607
(24/04/2017, 09:53)Aioros Escreveu: O estilo do anime não muda, se você não gostou até agora nem adianta tentar continuar.

obrigado pela informação, terminar Desert Punk q é o q falta.
 #608
(24/04/2017, 10:32)Nessinha Escreveu: Legais os tópicos, pena que eu não posso participar de algo assim, não conheço nem as donas, quanto mais reconhecer pela bunda ou pelo olho. Icon_lol

Aí tem que ver mais anime. Bem que tu podia ver por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=473 e suas continuações, um anime que mistura partes sérias com comédia.
 #609
(24/04/2017, 10:38)rapier Escreveu: Aí tem que ver mais anime. Bem que tu podia ver por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=473 e suas continuações, um anime que mistura partes sérias com comédia.

Ele ta na minha lista de Plan to Watch depois de Elfen Lied que comecei agora, mas vou tentar assistir os dois ao mesmo tempo. 
Ainda não assisti muito mas já consegui assistir 3 animes de indicações daqui (indicações suas aliás  Icon_lol ) então acho que to pegando o ritmo, logo já conheço mais pra poder participar mais ativamente do fórum.
 #610
(24/04/2017, 10:52)Nessinha Escreveu: Ele ta na minha lista de Plan to Watch depois de Elfen Lied que comecei agora, mas vou tentar assistir os dois ao mesmo tempo. 
Ainda não assisti muito mas já consegui assistir 3 animes de indicações daqui (indicações suas aliás  Icon_lol ) então acho que to pegando o ritmo, logo já conheço mais pra poder participar mais ativamente do fórum.

Mais fácil terminar Elfen primeiro, que é um clássico da comédia.
Páginas (84): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes