Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 93
926 respostas neste tópico
 #601
Aparentemente meu roteador já chegou a minha cidade: "Objeto disponível para retirada em Caixa Postal".
Minhas encomendas pelos Correios chegaram tudo antes das transportadoras.

-----------
Parece que a Oposição está tentando passar uma PL que impedirá o governo de privatizar qualquer coisa até 1 ano após a pandemia.
Responder
 #602
Aliás, a saga do Sedex da minha tia terminou hoje, pois voltou para minha cidade. Minha mãe pegou junto com minhas encomendas. E o cara ainda perguntou para ela se gostaria de enviar de novo por sedex. Minha mãe respondeu:
- Não. Vou enviar por táxi.
- Vai sair caro...
- Mas ao menos vai chegar lá.
Responder
 #603
(20/05/2020, 19:54)Zefiris Escreveu: Aliás, a saga do Sedex da minha tia terminou hoje, pois voltou para minha cidade. Minha mãe pegou junto com minhas encomendas. E o cara ainda perguntou para ela se gostaria de enviar de novo por sedex. Minha mãe respondeu:
- Não. Vou enviar por táxi.
- Vai sair caro...
- Mas ao menos vai chegar lá.

+10 pra sua mãe pela voadora de 5 pés. Icon_lol
Responder
 #604
Semana passada comprei um treco na kabum e escolhi o envio por DHL.
Foram 4 dias úteis. Chegou hoje.

Agora outro treco que comprei no ML e o envio foi por sedex está preso no RJ já faz uns 10 dias.

Fujam de sedex.
Responder
 #605
eu tô com um sedex travado no caminho da capitár praqui também, desde segunda.

sendo que o normal do sedex é entregar no dia seguinte à postagem... por vezes, no segundo dia seguinte.

mas tenho certeza que tá tudo ótimo. um ou dois dias a mais num faz cair as bolas de ninguém.
as prefeitura cada uma decidindo o que quer fazer de feriado, ferra também
Responder
 #606
Se tu paga por um serviço que deveria ser mais rápido, mas acaba sendo mais lerdo, então não tá tudo ótimo.
Responder
 #607
(20/05/2020, 21:17)M3troid Escreveu: Se tu paga por um serviço que deveria ser mais rápido, mas acaba sendo mais lerdo, então não tá tudo ótimo.

Única coisa que o Sedex garante é que vá ser mais rápido que envio comum, não que vá ser realmente rápido.
Responder
 #608
bom, tem o tempo lá de entrega combinado. contanto que isso seja cumprido...

eu apenas comentei que o normal de um sedex da capitár pra minha casa é o dia útil seguinte ou o posterior ao seguinte. mas o prazo "legal" do serviço sempre foi maior que isso
Responder
 #609
Uma das transportadoras está para chegar aqui. Ligaram para o telefone da minha mãe, dizendo que estão na cidade vizinha e pediram orientação de como chegar aqui. Então disseram que chegam em 20 minutos.

Depois minha mãe só riu do otimismo dele. Deve demorar mais ou menos 1 hora.

Aparentemente o cara ficou admirado que é uma residência o local de entrega.
Responder
 #610
A transportadora que chegou era da encomenda do Terabyteshop, com o meu gabinete Lian Li. Minha mãe não aguentou o peso e pediu para o cara trazer até a porta.

O meu HD externo e o Windows 10 devem estar na parte de baixo da caixa com gabinete, mas nem tenho confiança de tirar o gabinete sem quebrar algo, então deixei como está. Quando for levado para montar, que a pessoa tire de lá.
Responder
Páginas (93): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes