Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #601
Yawara Especial Atlanta

Mais intrigante que na serie de tv toda falavam das olimpiadas de Barcelona.. e nesse especial mudaram pra Atlanta, bem estranho. Particulamente eu esperava mais do filme depois q a serie foi tão boa, enrolaram demais no romance da Yawara, além do que a luta contra a Judy foi fraca.
Mesmo assim terminei essa franquia, quem gosta de esporte e judo pode ir q não vai se arrepender, é só ter paciencia com a enrolação

Howl Moving Castle

Foi melhor do que eu pensei, a história é bem divertida.. como sempre oq me incomoda é o CD da ghibli.
Fora isso os cenários são surreais e bonitos. Recomendo pra quem não liga pra CD.

Glass no Hana to kowasu Sekai

Oq falta mais os japas inventarem? os caras transformaram os antivirus em garotas hasuhasusa
Isso aqui parece.. como é a vida dos antivirus quando não tem nada pra fazer kkkk
Não recomendo, é pura perda tempo.. mas se vc quer ver garotinhas fazendo PN.. então esse é seu lugar.

Youjuu Toshi

Ótimo filme, curti o plot sobre humanos e demonios. Apesar de cliche o casal principal tendo um filho mas foi bastante razoavel. Esses olhos longos das donas eu acho bem atraentes, bem melhor que os atuais arredondados. Recomendo.

Hon Ran

Bom saber q o protagonista aqui é macho, nos tempos de hoje esse fugiria da dona. Houve alguns incomodos durante o filme como os cortes de cenas e o supercomputador levando eles pra outra dimensão. A dona vira mestre arte macial do nada, estranho pq ela só se importava com trabalho e estudo, dificil imaginar isso. Outro ponto q seria interassante mostrar os acontecimentos após o fato como por exemplo o cara e a dona ficando junto.

Com isso acho q acabei aquela lista e mais outros animes q faltava.

Foi mal aew galera, eu topei vários tópicos.. praticamente polui o forum todo kkk
 #602
(15/01/2017, 02:08)Ton Escreveu: Youjuu Toshi

Ótimo filme, curti o plot sobre humanos e demonios. Apesar de cliche o casal principal tendo um filho mas foi bastante razoavel. Esses olhos longos das donas eu acho bem atraentes, bem melhor que os atuais arredondados. Recomendo.

Eu adoro o CD da Makie, é parecido com o da dona em Ninja Scroll, bem, é do mesmo criador e tals. Esse filme é ótimo, vi duas vezes, tem muita coisa boa, cenas de comédia, trepadas, estupros, monstros e bizarrices... HAHA!

A história é bem decente e o final, confesso que não esperava, até porque vi poucos animes assim, então não posso dizer que achei clichê. Aliás, você podia ver Demon City Shinjuku, já que gostou de Wicked City, mesma pegada e tals.

(15/01/2017, 02:08)Ton Escreveu: Hon Ran

Bom saber q o protagonista aqui é macho, nos tempos de hoje esse fugiria da dona. Houve alguns incomodos durante o filme como os cortes de cenas e o supercomputador levando eles pra outra dimensão. A dona vira mestre arte macial do nada, estranho pq ela só se importava com trabalho e estudo, dificil imaginar isso. Outro ponto q seria interassante mostrar os acontecimentos após o fato como por exemplo o cara e a dona ficando junto.

O final foi meio lombrado com o Goku, mas quando eles vão pra outra dimensão, é como se todo mundo upasse de nível, se não me engano eles até voam... HAHA!

Esse anime é bom, tem boas cenas de porradaria e ainda tem uma trepa transcendental, muito bonita.
 #603
Agora tou assistindo Kimagure Orange Road ep 6, o inicio é um pouco dificl pra começar pq o protagonista não tá ajudando, mas a dona principal é mto boa. Até agora tou aguentando por ela, só que como esse anime é longo (mais de 40 episodios) não sei até quando terei paciencia se esse protagonista não evoluir.
 #604
(15/01/2017, 02:21)Ton Escreveu: Agora tou assistindo Kimagure Orange Road ep 6, o inicio é um pouco dificl pra começar pq o protagonista não tá ajudando, mas a dona principal é mto boa. Até agora tou aguentando por ela, só que como esse anime é longo (mais de 40 episodios) não sei até quando terei paciencia se esse protagonista não evoluir.

Quais animes da lista lá você já assistiu?
 #605
(15/01/2017, 02:30)Ray Escreveu: Quais animes da lista lá você já assistiu?

A maioria q colocaram eu vi, e fui acrescentando uns filmes depois.
 #606
(15/01/2017, 02:31)Ton Escreveu: A maioria q colocaram eu vi, e fui acrescentando uns filmes depois.

Você comentou sobre todos que te recomendei no tópico?
 #607
(15/01/2017, 02:34)Ray Escreveu: Você comentou sobre todos que te recomendei no tópico?

Aqui eu só botei oq o rapier permitiu q são os q não tinha tópico, os demais colei nos seus tópicos.

Da sua lista falta ver apenas

Handa-kun
Saiki Kusuo
e me atualizar em Haikyuu! .

Dropando Kimagure Orange Road, protagonista é dificil de aturar. Vai pra vala.
 #608
Da temporada, a minha lista ficou...:

Assistirei com prazer:
  • Demi-chan wa Kataritai
  • Little Witch Academia
  • Rewrite II
  • Seiren
  • Showa Genroku Rakugo Shinjuu II
  • Tales of Zestiria II
Até agora está ok, mas não tenho certezas:
  • Gabriel DropOut (1ep não foi o suficiente para decidir algo)
  • Idol Jihen (só foi 1ep até agora, e foi bem ruim, mas acho que será fácil acompanhar)
  • Masamune-kun no Revenge (tá péssimo mas tá descendo feito água)
  • Minami Kamakura Jitensha-Bu (normalzinho, tá dando motivação de assistir)
  • Onihei (gostei do anime mas considero esse tipo difícil de acompanhar)
  • Piece - Watashi no Italian (4min só, e foi engraçadinho)
  • Urara Meirochou (melhorou no ep2, espero que melhore mais)
  • Youjo Senki (melhorou demais no ep2, espero que melhore ainda mais)
Ver até onde aturo:
  • Akiba's Strip (avaliar terceiro episódio para decidir o que fazer)
  • Ao no Exorcist II (skipando flashbacks, que são muitos, torna fácil assistir)
  • Chain Chronicle (assistir os filmes invés de 1ep por semana até que é "fácil")
  • Fuuka (já está no nível de assistir dando skip em toda a enrolação)
  • Kobayashi-san no Maid Dragon (90% de certeza que vai pra vala ou assistirei no skip)
  • Subarashii Sekai II (qualquer coisa meto no onhold como a primeira temporada)
  • Kuzu no Honkai (ep2 ou 3 deve ser o meu limite)
  • Nyanko Days (o que torna fácil é ser de 2min)
  • Yowamushi Pedal III (na pior das hipóteses tem o onhold)
Dropados:
  • ACCA - 13-Ku Kansatsu-Ka (guardar para daqui a 3 anos)
  • elDLIVE (foi drop rápido também, nem terminei o episódio)
  • Hand Shakers (não precisei de mais que 5min para decidir o futuro desse)
  • Kemono Friends (nem sei porque tentei assistir esse)
  • Schoolgirl Strikers (só aturei 1ep e meio)
Falta assistir:
  • BanG Dream! (sem muito interesse)
  • ChaoS;Child (sem nenhum interesse)
  • Chou Yuu Sekai (china tá dificultando minha vida)
 #609
(15/01/2017, 02:35)Ton Escreveu: Da sua lista falta ver apenas

Handa-kun
Saiki Kusuo
e me atualizar em Haikyuu! .

Aí sim, eu nem lembro da lista direito, mas acho que valeu a pena recomendar já que você é um cara que assiste diferente de certas pessoas.
Recomendo começar por Saiki Kusuo porque os episódios passam rápido já que entretém o tempo todo. São 5 mini-episódios compilados em 1 só, e quase todos conseguem ser engraçados.
 #610
(15/01/2017, 02:08)Ton Escreveu: Foi mal aew galera, eu topei vários tópicos.. praticamente polui o forum todo kkk

Isso não se chama poluição, é apenas participação.
Páginas (171): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes