Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #601
EP 05

Kirito Skywalker, é o que eu esperava (até o som da espada ricocheteando as balas Icon_lol)

Eu nem lembrava dessas tatuagens ae, vish... e nem esperava que esses PKs ae eram do SAO também.

Melhor episódio até agora, pelo final... também, os outros 4 foram Icon_lol

esqueci, Kirito já tá usando Map Hack Coolface coração de hacker não muda, não importa o jogo
Responder
 #602
Puxa vida, estou bem atrasado para essa conversa, mas só gostaria de dizer que interpretação de texto é uma das coisas que está manchando a juventude desse país.
Voltando ao SAO, lembro de muitos de nós zoando muito o fato do Kirito virar Pirikita, mas nesse episódio foi só ele começar a balançar o sabre de luz que tudo isso ficou para trás. Uma das coisas que mais gosto em animes, é essa capacidade imaginativa de se colocar um protagonista querido por muitos em situações extremas, em cada temporada. Estou gostando dessa temporada, apesar da velocidade dos fatos ser muito baixa.
Responder
 #603
(06/08/2014, 08:36)StayVK Escreveu: Voltando ao SAO, lembro de muitos de nós zoando muito o fato do Kirito virar Pirikita, mas nesse episódio foi só ele começar a balançar o sabre de luz que tudo isso ficou para trás.

Porque a idéia do sabre de luz contra inimigos com armas de fogo é legal.

(06/08/2014, 08:36)StayVK Escreveu: Estou gostando dessa temporada, apesar da velocidade dos fatos ser muito baixa.

O problema é que o anime é tão lento que eu não consigo ver um episódio inteiro, do começo ao fim. Sempre acabo pulando cenas.
Responder
 #604
Tava aqui pensando... os jogos não te possibilitam criar um avatar de sexo diferente por causa das bodegagens lá com o cérebro humano. Foi explicado na LN no arco de ALO, mas enfim, não sei explicar no post;

Única coisa que precisamos saber é que homens não conseguem fazer avatares femininos e mulheres não conseguem fazer avatares masculinos. Dito isso... a cena que o cara queria comprar o avatar do Kirito pois achou que era um raro feminino. Quer dizer que há a possibilidade de troca de contas... e se o cara queria comprar o avatar que achava ser feminino, deve ser porque "há a possibilidade de usar a conta feminina."

Então... o jogo não te deixa criar um avatar feminino, mas tu consegue usar um já criado? Então... é só pedir pras amigas se cadastrarem no jogo e depois te darem o avatar, não? E... garotas podiam fazer dezenas de avatares e vender, tornando-as assim as top cash do jogo...

Hah.......
Responder
 #605
(06/08/2014, 23:54)Oiacz Escreveu: Única coisa que precisamos saber é que homens não conseguem fazer avatares femininos e mulheres não conseguem fazer avatares masculinos. Dito isso... a cena que o cara queria comprar o avatar do Kirito pois achou que era um raro feminino. Quer dizer que há a possibilidade de troca de contas... e se o cara queria comprar o avatar que achava ser feminino, deve ser porque "há a possibilidade de usar a conta feminina."

Não. O avatar M9000 provavelmente é masculino mesmo, e deve ter alguma condição especial pra ele ser tão raro.

Bem... parece que é um bug do jogo na hora de reconhecer se é homem ou mulher, por isso o avatar é uma mistura de cara com dona. Pessoal deve querer ele simplesmente pra ficar pedindo itens fingindo ser uma dona.
Responder
 #606
(06/08/2014, 23:58)rapier Escreveu: Não. O avatar M9000 provavelmente é masculino mesmo, e deve ter alguma condição especial pra ele ser tão raro.

Não, então, o cara chegou pro Kirito e achou que ele era mulher, aí queria comprar o avatar que ele achou que era feminino... aí o Kirito disse que era homem, e o avatar era masculino, aí sim que o cara ofereceu mais dinheiro por ser o "raro M9000."

Se o cara queria comprar o avatar achando que era feminino, então deve ser porque há a possibilidade de uso... ou talvez ele tentaria revender o avatar?
Responder
 #607
(07/08/2014, 00:04)Oiacz Escreveu: Não, então, o cara chegou pro Kirito e achou que ele era mulher, aí queria comprar o avatar que ele achou que era feminino... aí o Kirito disse que era homem, e o avatar era masculino, aí sim que o cara ofereceu mais dinheiro por ser o "raro M9000."

Se o cara queria comprar o avatar achando que era feminino, então deve ser porque há a possibilidade de uso... ou talvez ele tentaria revender o avatar?

Como é um avatar misturado de cara com dona (dados de homem e visual de mulher), tem a possibilidade de uso por um homem. Por mulher eu já acho difícil.



Deve ser o visual da Sinon no ALO, e tá legal.
Responder
 #608
Responder
 #609
(07/08/2014, 00:05)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/0MYGnN7ULd8

Deve ser o visual da Sinon no ALO, e tá legal.

O visual da Sinon em ALO é esse

Spoiler: LN  
[Imagem: KsctuIq.png]
Responder
 #610
[Imagem: 4zvm1Xp.jpg]

Seria bom ter isso no anime. Quero é ver a Sinon com o jeito mais assertivo dela (ao menos no jogo) disputando com a Asuna. Seria muito comédia ver a Asuna contra a parede, pois o trio friendzone não tem coragem de fazer isso.
Responder
Páginas (158): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes