Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 85
849 respostas neste tópico
(20/12/2015, 16:00)Metroid Escreveu: Só tenho motivos pra gostar dela.

não é fresca
tem fogo na xavasca
gosta do cara e não nega

Ela só vai ficar boa quando a cabeça for separada do corpo.

Não que eu ache que sempre tem que ser assim, mas eu me lembro de você dizendo que não gosta da Rin (Fate/) porque ela se contradiz porque sim, logo deduzi o mesmo da Stella.
Eu também gosto de personagens com peitos normais/grandes e não gosto de loli, mas no caso em questão...
Responder
(20/12/2015, 16:05)Ray Escreveu: Não que eu ache que sempre tem que ser assim, mas eu me lembro de você dizendo que não gosta da Rin (Fate/) porque ela se contradiz porque sim, logo deduzi o mesmo da Stella.

Onde a Stella se contradiz? Só se for no Fantástico Mundo de @"Ray".
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(20/12/2015, 16:05)rapier Escreveu: Onde a Stella se contradiz? Só se for no Fantástico Mundo de @"Ray".

Não vou ver algum episódio aleatório somente para falar isso para você porque você vai dizer alguma coisa que te convença de que ela não se contradiz.
Responder
(20/12/2015, 16:05)rapier Escreveu: Ela tinha ciúmes do irmão porque ela quer dar pra ele

Ela tinha ciúmes, só isso já é chato. A dona já tava pra escanteio por default, ficar insistindo em ciúmes assim e ela ficar pegando no pé da Stella é ruim. Deu uma melhorada depois que ela se tocou, mas depois ela quase não aparece mesmo, o que é engraçado, porque ela teve uma apresentação bem Blink  e depois sumiu.

(20/12/2015, 16:05)rapier Escreveu: Nunca foram chatas. São duas donas opostas em vários sentidos que certamente cuidariam e cuidam bem do macho que elas querem.

Não quis falar das duas personagens em si, apenas das cenas de uma pegando no pé da outra.
Responder
(20/12/2015, 16:09)mandrake_ Escreveu: Ela tinha ciúmes, só isso já é chato.

Não é. Ponha-se no lugar dela e reflita.

(20/12/2015, 16:09)mandrake_ Escreveu: A dona já tava pra escanteio por default, ficar insistindo em ciúmes assim e ela ficar pegando no pé da Stella é ruim.

Não é ruim porque a Stella é passiva demais. Se não ficarem empurrando ela, ou por atos de heroísmo do Ikki ou por provocação da Shizuku, a Stella não vai pra frente.

(20/12/2015, 16:09)mandrake_ Escreveu: Deu uma melhorada depois que ela se tocou, mas depois ela quase não aparece mesmo, o que é engraçado, porque ela teve uma apresentação bem Blink  e depois sumiu.

A história do anime é basicamente Ikki x The World. O resto some.

(20/12/2015, 16:09)mandrake_ Escreveu: Não quis falar das duas personagens em si, apenas das cenas de uma pegando no pé da outra.

Que foram menos cenas do que o normal de um anime assim. E foram cenas com propósito, por causa do que falei na primeira parte da resposta.

(20/12/2015, 16:09)Ray Escreveu: Não vou ver algum episódio aleatório somente para falar isso para você porque você vai dizer alguma coisa que te convença de que ela não se contradiz.

Ela quer namorar o Ikki e quer dar pra ele. Nada que ela fez no anime contradiz isso.
Responder
Também nunca vi a Stella se contradizer.

Quando comecei a ler o mangá, também não gostei dela, mas o Ikki a amansou logo de cara ela ficou boa.
Responder
(20/12/2015, 16:09)mandrake_ Escreveu: Ela tinha ciúmes, só isso já é chato. A dona já tava pra escanteio por default, ficar insistindo em ciúmes assim e ela ficar pegando no pé da Stella é ruim. Deu uma melhorada depois que ela se tocou, mas depois ela quase não aparece mesmo, o que é engraçado, porque ela teve uma apresentação bem Blink  e depois sumiu.

Não quis falar das duas personagens em si, apenas das cenas de uma pegando no pé da outra.

Eu vi um episódio que pela legenda do anime dá a entender que a Shizuku só entregaria o Ikki para alguém que ela ache digna e logo em seguida ela diz ser a única digna dele, mas não com essas palavras.

Cenas de uma personagem brigando uma com a outra pelo protagonista, sendo que o mesmo não quer isso, é de dar bastante raiva.
Responder
(20/12/2015, 16:11)rapier Escreveu: Ponha-se no lugar dela e reflita.

Basquete só é bom em anime de basquete, quando o basquete dá certo.
Responder
(20/12/2015, 16:12)Ray Escreveu: Eu vi um episódio que pela legenda do anime dá a entender que a Shizuku só entregaria o Ikki para alguém que ela ache digna e logo em seguida ela diz ser a única digna dele, mas não com essas palavras.

A Shizuku se considerava como única digna do Ikki, mas depois ela nota que a Stella também é.
Responder
(20/12/2015, 16:13)rapier Escreveu: A Shizuku se considerava como única digna do Ikki, mas depois ela nota que a Stella também é.

Vi até o 6 e ela não falou isso até o momento.
Responder
Páginas (85): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes