Now Playing Games 2024-2025

Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
609 respostas neste tópico
Se for levar esse papo de complexidade a sério pedreiro ganhava 10k pra subir um muro. Tem o aspecto complexidade, mas o aspecto "o que estou disposto a gastar por isso" é muito maior. A minha disposição pra gastar com algo que existe de graça na internet tende a zero.
Responder
(16/01/2025, 14:59)Gabrinius Escreveu: Que complexidade, irmão? Os cara só faz remaster, lacração, copia e cola de jogo pronto...e nem otimizar o jogo eles otimiza.

Complicado era os milagre que a tectoy fazia

Esses pilantra de hoje quer é dinheiro fácil e tem otário de sobra pra dar, por isso essas merda de fifa, call of duty, genshin faz sucesso

Eu não estou falando em remaster em específico. Esse eu realmente não sei.
Agora jogo novo ou mesmo remake onde mudam muita coisa, igual fizeram com Diablo II, com certeza gasta muito dinheiro.
Responder
Antigamente também se gastava e era muito mais difícil de fazer.

E saiam produtos melhores.

Os cara de hoje, quero ver conseguir fazer um gta 5 rodar no ps3. Conseguem nem fazer o jogo rodar direito numa placa de 4 mil real.
Responder
(16/01/2025, 15:01)JJaeger Escreveu: Se for levar esse papo de complexidade a sério pedreiro ganhava 10k pra subir um muro. Tem o aspecto complexidade, mas o aspecto "o que estou disposto a gastar por isso" é muito maior. A minha disposição pra gastar com algo que existe de graça na internet tende a zero.

Eu vejo alguma vantagem em comprar jogos (com bom desconto). Por exemplo, quando te dá vontade de rejogar é mais fácil baixar da Steam já com todos os updates.

E tem jogos que possuem uma "proteção contra pirataria" chamada "infinitos updates para corrigir bugs", estimulando a comprar o original.
Responder
(16/01/2025, 15:47)rapier Escreveu: Eu vejo alguma vantagem em comprar jogos (com bom desconto). Por exemplo, quando te dá vontade de rejogar é mais fácil baixar da Steam já com todos os updates.

E tem jogos que possuem uma "proteção contra pirataria" chamada "infinitos updates para corrigir bugs", estimulando a comprar o original.

Eu não me incomodo de sair por caí caçando o jogo, logo pra mim a facilidade por si só não justifica.

Existem os incentivos artificiais pra forçar a compra como este segundo que você mencionou, pra esses casos eu simplesmente me nego a jogar o jogo. Jogo com esse tipo de incentivo geralmente é ruim, nada de valor está sendo perdido e invariavelmente ele vai surgir legalizado de qualquer forma.

O caso que você não mencionou e o único que considero válido é jogo com feature online boa, como Elden Ring. Nesse caso eu me disponho a pagar se gostar muito do modo online. Comprei Elden Ring por causa disso apenas, pois jogava pirata antes.
Responder
(16/01/2025, 15:56)JJaeger Escreveu: Eu não me incomodo de sair por caí caçando o jogo, logo pra mim a facilidade por si só não justifica.

Existem os incentivos artificiais pra forçar a compra como este segundo que você mencionou, pra esses casos eu simplesmente me nego a jogar o jogo. Jogo com esse tipo de incentivo geralmente é ruim, nada de valor está sendo perdido e invariavelmente ele vai surgir legalizado de qualquer forma.

O caso que você não mencionou e o único que considero válido é jogo com feature online boa, como Elden Ring. Nesse caso eu me disponho a pagar se gostar muito do modo online. Comprei Elden Ring por causa disso apenas, pois jogava pirata antes.

Eu não jogo online por isso não mencionei esse caso.

É fácil reachar o jogo, o problema maior são os updates. Nem todo jogo legal dá pra achar update fácil.
Responder
Eu concordo com o @gusyavoo , porém eu raramente vou gastar R300,00 em um jogo a menos que seja algo que eu estou querendo demais.

Último foi o Elden Ring que comprei na pré estreia e passei meses sem mexer nele Icon_lol

Problema é a moeda merda do brasil é corroida tanto pelo cambio quanto pela inflação gigante que a gente tem, ai tudo fica caro pra caralho aqui.
Responder
Eu discordo. Eu pago se achar que o valor é justo E merecido por um jogo bom feito e por alguém que foi honesto ao fazer seu jogo.

Ou seja, nunca dar dinheiro pra EA, ubisoft, call of duty e qualquer outro lixo de soldado americano ou gachas.

A salvação da indústria passa obrigatoriamente pela falência e morte dos acima citados e seu modelo de destruição dos jogos através da idiotice de quem consome tais produtos, auxiliados (ou não) pela expansão da lacração.
Responder
(16/01/2025, 17:18)Gabrinius Escreveu: Ou seja, nunca dar dinheiro pra EA, ubisoft, call of duty e qualquer outro lixo de soldado americano ou gachas.

A salvação da indústria passa obrigatoriamente pela falência e morte dos acima citados e seu modelo de destruição dos jogos através da idiotice de quem consome tais produtos, auxiliados (ou não) pela expansão da lacração.

Chegou.

Chegou o dia em que eu concordei com o caprinus.
Responder
A EA vai dar um fim no spyware (origin) esse ano ainda. Já vai tarde.
Responder
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes