Respostas: 25
Tópicos: 0
Data de registro: 16/10/2014
Curtir:
2
(19/05/2020, 06:51)
VagnerMA
Comecei a jogar o jogo de verdade. Impressionante a variação de emoções que acontecem durante o processo de jogar ele. Eu comecei o Trial para tentar jogar até o nível 35, basicamente me arrastei no jogo, jogava menos de uma hora por dia, e ficava vários dias jogando outros jogos sem ter muita vontade de colocar a mão nele durante esse tempo.
As quests de história são misturadas entre outras quests que não te ajudam muito a querer jogar mais e acompanhar o desenvolvimento. De início você também não se importa muito com os NPCs, tem poucas habilidades, não tem rotações e combos pra te animar em relação à jogabilidade, então tudo parece se arrastar.
Mas como tinha promoção na PS Store na época que comprei, resolvi aproveitar e comprar ele inteiro enquanto ainda estava no nível 30 pra não perder a data da promoção.
Não me arrependi nenhum pouco, logo próximo do final da história do ARR eu fiquei completamente compenetrado com o jogo, simplesmente era o único jogo que jogava, comecei a gostar de cada NPC (Sions), ficava querendo acompanhar onde tudo isso ia dar, comecei a ter mais skills e fechar combos na rotação e tudo ficou melhor. Mas o que mais me empolga mesmo é a história. Cheguei no Heavensward e fechei ela em menos de uma semana, pois dei sorte de ter sido no período em que eu tinha uma semana de férias do trabalho.
Estou recem começando Stormblood, e louco para alcançar Shadowbringers que muitos dizem ser o ápice do jogo.
Estou jogando completamente sem interação com outros, a não ser pelos grupos no Duty finder para as roulettes diárias e para fechar as quests que te obrigam a ir em Dungeons/Raids e sinceramente ele te oferece uma boa experiência single player.
Comecei jogando de Gladiator, mudei para Paladin e no nível 50 virei Red Mage, estou adorando a classe, como estou jogando de Elezen me sinto um elfo Bladesinger.
Respostas: 6.969
Tópicos: 19
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
689
(19/05/2020, 07:58)
TimeBandit
Essa semana comecei a upar os crafters e os gatherers.
Minha classe de pescador já estava level 80 por conta do ocean fishing que saiu no patch 5.2. Ficou muito fácil de upar e consegui os 10k pontos pra ganhar a montaria.
Agora tanto os crafters quanto os gatherers restantes estão level 50.
O evento que está rolando, Ishigard restoration, ajuda demais a upar. É bom aproveitar porque eles devem remover isso num futuro próximo
Respostas: 14.805
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1316
(22/07/2020, 16:02)
Zefiris
Com o lançamento do patch 5.3 no próximo mês, o free trial de FFXIV será expandido até a primeira expansão, Heavensward. Então, sem pagar nada, a pessoa pode jogar a história até alcançar o lv60.
As quests 1-50 da main story serão simplificas e se tornar mais ágeis. Quem quiser começar com esse jogo, será bom fazê-lo depois do lançamento do patch 5.3. Embora nos últimos anos eu tenha feito 3 alts onde completei a parte Realm Reborn, tem gente que considera ela enfadonha.