Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65
648 respostas neste tópico
é, esse bublegum até que parece meio interessante...

pena que aposto que deve ser imposível de achar
(27/04/2020, 20:49)Aioros Escreveu: O final disso fecha bem? Fiquei pensando em ver esse anime desde que tava na S2 mas nunca tive coragem por medo de levar fail.

Sim, a parte dos remanescentes dos vilões da organização da S1, aparentemente, foram todos derrotados no final da S5 e o vilão da temporada também "perdeu", apesar de não ter morrido. O que eu só senti falta foi das insinuações de romance entre os pares de gurias sempre ter ficado na insinuação, muito triste. 
Spoiler:   

(27/04/2020, 21:12)rapier Escreveu: Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Aioros não viu:
  1. Bubblegum Crisis Tokyo 2040
  2. Bubuki Buranki
  3. Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin (season 2 matou o anime)
  4. Caligula (TV)
  5. Canaan
  6. Darling in the FranXX
  7. Devil Survivor 2 The Animation
  8. Devilman Lady
  9. Divine Gate
  10. Grancrest Senki
  11. Gunslinger Stratos The Animation
  12. High Score Girl
  13. High Score Girl II
  14. Island

01 - Parece bom, mas sempre enrolei pra ver completo e inventei que quero a raw JP do vídeo agora antes de ver.
02 - Nunca terminei, mas acho que gostei da S1
03 - /\
04 - Achei chato ou ruim, já até esqueci o que eu achei na época
05 - Achei bom e revi e achei bom também, principalmente pela protagonista
06 - Comecei a ver, mas tava achando ruim e larguei pra lá e algum dia devo começar. Achava os personagens bem chatos e o protagonista ruim e a guria protagonista num me motivou a continuar.
07 - Já esqueci, mas acho que eu gostei na época.
08 - Tenho que ver o BD, mas sempre enrolo pra ver. Era legal, mas não achei tão bom.
09 - Já esqueci, mas acho que era mais ou menos.
10 - Nunca terminei, achei meh sem nenhum motivo específico, só não me motivou a ver ainda.
11 - Tava esperando o BD e acho que nunca saiu e nunca vi e depois esqueci, além que a animação do jogo que eu vi na época era muito melhor que a do desenho e me desmotivou um pouco a continuar procurando por ele ou ver ele mesmo sem o BD.
12 - Gostei, foi legal e acabei vendo dublado, mas ainda to enrolando pra ver a continuação.
13 - /\
14 - Achei bem ruim, quase não terminei. Os personagens não me agradaram e também não achei graça na historinha.
(27/04/2020, 21:24)zakon Escreveu: 01 - Parece bom, mas sempre enrolei pra ver completo e inventei que quero a raw JP do vídeo agora antes de ver.

O anime não só foi financiado como masterizado por americanos. O DVD japa é americano. Que eu lembre em JP só tem fita.

(27/04/2020, 21:24)zakon Escreveu: 11 - Tava esperando o BD e acho que nunca saiu e nunca vi e depois esqueci, além que a animação do jogo que eu vi na época era muito melhor que a do desenho e me desmotivou um pouco a continuar procurando por ele ou ver ele mesmo sem o BD.

Não tem raw do BD por aí.
(27/04/2020, 21:38)rapier Escreveu: O anime não só foi financiado como masterizado por americanos. O DVD japa é americano.

Não sabia. Então só falta eu pegar pra ver mesmo, já que eu já tenho baixado aqui no HD, mas como os créditos tão em EN eu achei que era o DVD americano.

(27/04/2020, 21:38)rapier Escreveu: Não tem raw do BD por aí.

Imaginei. Uma pena, não está na minha lista mesmo de coisas que eu tenho expectativas em ver.
(27/04/2020, 21:41)zakon Escreveu: Não sabia. Então só falta eu pegar pra ver mesmo, já que eu já tenho baixado aqui no HD, mas como os créditos tão em EN eu achei que era o DVD americano.

Existe ao menos a OP disso em japa na net.

eu achei aqui, aí fui olhar os arquivos e era aqueles mp4 de 80 mega, o ouro que achei com uns avi melhorzinho é dublado.

assim num pode, assim num dá.
(27/04/2020, 21:42)rapier Escreveu: Existe ao menos a OP disso em japa na net.

Link youtube: http://youtu.be/YTV7W9k_hB8?html5=1

Ah, eu devo deixar pra lá mesmo. To vendo mais desenhos agora do que antes, então devo ver ele assim mesmo e que se dane. Assim como o Chivas e Hen lá que acho que num são da versão JP.

(27/04/2020, 21:42)Gabrinius Escreveu: eu achei aqui, aí fui olhar os arquivos e era aqueles mp4 de 80 mega, o ouro que achei com uns avi melhorzinho é dublado.

Eu lembro que eu tinha, mas deletei pra pegar o que tu encontra no nyaa.
eu tava na esperança de achar uma versão com legenda pt
(27/04/2020, 21:42)Gabrinius Escreveu: eu achei aqui, aí fui olhar os arquivos e era aqueles mp4 de 80 mega, o ouro que achei com uns avi melhorzinho é dublado.

Não existe versão boa disso na net.

(27/04/2020, 21:45)Gabrinius Escreveu: eu tava na esperança de achar uma versão com legenda pt

Se sair BD aparece uma versão com legenda pt.
(27/04/2020, 21:46)rapier Escreveu: Se sair BD aparece uma versão com legenda pt.

Já sei de onde baixar isso futuramente.
Páginas (65): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes