(05/01/2021, 13:46)Yonnikat Escreveu: Vi completo recentemente na netflix, achei bom até mas irei ver as outras temporadas futuramente pra complementar algumas coisas que não entendi. Aliás votei na Mion.
acho que na netflix so tem a primeira temporada.
vc precisa ver o KAI pra ter as respostas dos misterios.
Lembro que quando vi não me importei nem um pouco do anime resetar a cada 3 ou 4 episódios e contar uma versão diferente.
Depois ouvi um podcast em que o pessoal ia dizendo que ficaram muito confusos do porque todo mundo reviver.
(23/02/2025, 19:47)DK666 Escreveu: Lembro que quando vi não me importei nem um pouco do anime resetar a cada 3 ou 4 episódios e contar uma versão diferente.
Depois ouvi um podcast em que o pessoal ia dizendo que ficaram muito confusos do porque todo mundo reviver.
Na época que passou o conceito de rotas não era tão difundido quanto é hoje, mesmo ele tendo vindo das VNs da época.
(23/02/2025, 20:05)rapier Escreveu: Na época que passou o conceito de rotas não era tão difundido quanto é hoje, mesmo ele tendo vindo das VNs da época.
Eu fiquei tipo: "Olha que legal, outra versão da história"
Spoiler:
Dia lá no começo do Kai ou do Rei mostra que era a Hanyu voltando no tempo um milhão de vezes.
Ai fiquei surpreso porque não achava que ia ter algo conectando todos os loops.