Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #591
que desgraça, ninguem traduz os 3 ovas de uma musume.

se fosse de one piece e bostas semelhantes, tinham traduzido antes mesmo de lançar.
 #592
(22/01/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: que desgraça, ninguem traduz os 3 ovas de uma musume.

Povo se acostumou demais com stream, aí dá nisso.
 #593
é a comodidade trazendo consigo a destruição da humanidade. como pode exisitr um mundo onde não dá pra ver os OVAs de Uma musume?
 #594
(22/01/2019, 23:12)Gabrinius Escreveu: é a comodidade trazendo consigo a destruição da humanidade. como pode exisitr um mundo onde não dá pra ver os OVAs de Uma musume?

Claro que tem como ver.
 #595
é, dá pra ver.

mas assistir é impossível.
 #596
Legal que já fizeram os ovas de Eromanga-sensei.  Icon_lol

Acho que não estou prestando a devida atenção ao nyaa, saíram coisas que eu queria ver legendadas e só fui descobrir bem depois que tinha saído e nem foi pelo próprio nyaa. Como: Bad Boys 1, Majo Demo Steady e Yume kara Samenai, por exemplo.
 #597
Violet Evergarden é tão bom quanto Kimi no Nawa.
Ambos "oscar bait".
Ou seja, não são bons.

Sério, sabemos que tem gente que gosta, você chegar para um amigo e dizer que gostou deles e por isso recomenda tudo bem, mas daí a dizer que é "bom" tem que explicar os motivos, e fazer sentido.
Já foi bastante discutido por aqui os motivos de ambos serem falhos.
 #598
Pensando aqui em como serão meus votos nessa temporada.

Melhor anime tem Asuka e só. Pra donas, Asuka e só, a não ser que saiam logo uns doujins. Pra OPs, Asuka, Boogiepop wa Warawanai e... sei lá, acho que Dororo. Pra EDs, Asuka e... teve outra ED boa? Não lembro...
 #599
(23/01/2019, 21:25)rapier Escreveu: Pensando aqui em como serão meus votos nessa temporada.

Melhor anime tem Asuka e só. Pra donas, Asuka e só, a não ser que saiam logo uns doujins. Pra OPs, Asuka, Boogiepop wa Warawanai e... sei lá, acho que Dororo. Pra EDs, Asuka e... teve outra ED boa? Não lembro...

Asuka?
 #600
(23/01/2019, 21:28)Befire Escreveu: Asuka?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3175
Páginas (81): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes