Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 73
721 respostas neste tópico
Episódio 10

Não gosto quando tacam personagens numa história pra resolver problemas. Pelo menos trataram logo de amarrar as relações da Kisaki na história: ex-namorada do Tsuganashi e ligação direta com as Episcopisas de Camelot, que por sua vez têm ligação com a mãe do Takeshi. Foi a desculpa perfeita pro Takeshi tomar Toddynho e agora ir lá salvar a Isoshima.

Só pra fechar...

[Imagem: jc19ArTKsHOLr.jpg]

Assim você mata o papai.
Responder
Esse episódio 10 serviu pra reforçar umas certezas:
  • Mui melhor dona do anime
  • Sempre é possível piorar o traço
  • OST do anime é muito boa
  • O Tsuganashi não quer entregar a Mui pro Takeshi

Além disso, ocorreu algo lindo e maravilhoso que eu adoraria ver em Tokyo Ravens: a cena do velho Sábio. Aquilo dali foi o jeito perfeito de lidar com um cara random que só serve pra mover o plot: simplesmente faz logo o que tem que ser feito, no caso matá-lo, e pronto. Se Ravens fizesse isso com os velhos do anime seria um anime bem melhor.
Responder
(14/03/2014, 15:12)rapier Escreveu:
  • Mui melhor dona do anime

Me engana que eu gosto.
Responder
(14/03/2014, 15:12)rapier Escreveu:
  • O Tsuganashi não quer entregar a Mui pro Takeshi

O Tsuganashi não quer dar o braço a torcer, mas ele gosta bastante do Takeshi. Inclusive fez a ex-namorada dele colocar o dela na reta (foi esperto) com uns pedidos cabulosos, dadas as condições da comunidade na qual eles estavam.

Acho que o Tsuganashi até deixa a Mui pro Takeshi, mas primeiro o Takeshi tem que deixar de ser n00b.
Responder
(15/03/2014, 18:58)jihox Escreveu: Acho que o Tsuganashi até deixa a Mui pro Takeshi, mas primeiro o Takeshi tem que deixar de ser n00b.

O que só deve ocorrer na metade pra frente do episódio 12, isso se ocorrer.
Responder
EP10

clássico ep de transição..
onde protagonista treina para enfrentar o inimigo...
Responder
(14/03/2014, 15:12)rapier Escreveu: Esse episódio 10 serviu pra reforçar umas certezas:
  • Mui melhor dona do anime Tenho que admitir que e verdade ate ja troquei o meu voto.
  • Sempre é possível piorar o traço e como piorou pqp
  • OST do anime é muito boa Sem duvida nenhuma
  • O Tsuganashi não quer entregar a Mui pro Takeshi Rapa o homi ficou bolado com a afirmação da kurumi 2

Gostei da Kurumi 2.... vou largar a original e ficar com a 2 versão e a mui
Responder
(16/03/2014, 12:28)RodrigoFbi Escreveu: Gostei da Kurumi 2.... vou largar a original e ficar com a 2 versão e a mui

Finalmente você notou a verdade. E o @jobarte também notou a verdade. Mas ainda está faltando o @Kyyzao.
Responder
(16/03/2014, 12:33)rapier Escreveu: Finalmente você notou a verdade. E o @jobarte também notou a verdade. Mas ainda está faltando o @Kyyzao.

Do que tu esta falando? Eu só estava testando uma coisa aqui, não volto atras na minha palavra Icon_neutral
Responder
(16/03/2014, 12:46)jobarte Escreveu: Do que tu esta falando? Eu só estava testando uma coisa aqui, não volto atras na minha palavra Icon_neutral

Mas tu é muito abastado mesmo.
Responder
Páginas (73): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes