Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 93
928 respostas neste tópico
 #591
Minha mãe foi hoje no correio buscar os controles que encomendei e que já deviam estar lá na caixa postal, mas chega lá e descobre que eles nem abriram hoje. Isso que eles já estão fechados por aqui durante as terça/quinta-feiras. Gente trabalhadora Pacman

O sedex da minha tia ainda não foi entregue. Fui ver o site dos correios para ver por onde anda, e o site está dando erro, dizendo para tentar de novo daqui alguns minutos.

Talvez o apocalipse já tenha chegado nos Correios HAHA!

O sedex da minha tia parece que está andando em circulos nos últimos dias...
"Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em FLORIANOPOLIS / SC para Unidade de Distribuição em Florianopolis / SC"
Responder
 #592
Parece que a Kabum entregou hoje minha última encomenda (fonte e placa de video) para a transportadora Azul. Previsão de até 9 dias úteis.

Enquanto meu roteador que era por sedex, parece que está no CTE de SP. Como diz minha mãe "Daqui um mês ele chega" HAHA!
Responder
 #593
Tenho uma compra pelos correios atrasada já tem uns 10 dias... Por falar nisso, o clamper que comprei também nem chegou ainda.

Onde trabalho tem centenas de compras atrasadas também, espero que os clientes entendam que o problema é do Correios HAHA!
Responder
 #594
Recebi 2 compras via sedex essa semana, capa + pelicula de celular, 3 mascaras de tecido.

Por serem enviadas de sp mesmo chegaram no prazo sem grandes problemas.
Responder
 #595
Segunda-feira o Bolsonaro tem reunião com o presidente dos Correios. Não sei o assunto, mas bem que podia forçá-los a trabalhar um pouco para compensar o salário que ganham Pacman
Responder
 #596
Alias o Cloromito ia privatizar os correios, alguém sabe o que ocorreu?
Responder
 #597
(16/05/2020, 21:31)gangrena Escreveu: Alias o Cloromito ia privatizar os correios, alguém sabe o que ocorreu?

Se minha memória não falha, coisas desse nível dependem do congresso.
Então é possível que os estudos para privatização estejam pensando em como contornar isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #598
Não sei se privatizar resolve muita coisa nesse caso. As operadoras de telefone são todas privadas e... são todas uma grande bosta também. Nem os concorrentes tem interesse em prestar um bom serviço, vide as transportadoras aleatórias que demoram ainda mais. Elas podem prestar um serviço ruim e não acontece nada.

Uma parceria maior com empresas aereas poderia dar um bom resultado, como a parceria que o correios tem com a Azul.

Colocando o EUA em compararção, o Fedex tem 650 aviões além de ser o maior operador de Airbus A300 do mundo. O UPS tem 265 aviões.
Responder
 #599
Fui ver por onde anda o sedex da minha tia e hoje o site informava "Objeto mal encaminhado. Encaminhamento a ser corrigido" e foi parar na cidade vizinha.

Quanto as minhas encomendas, parece que meu roteador Asus saiu de Florianópolis hoje rumo a minha cidade. Se não houver imprevistos, imagino que esteja quarta ou sexta aqui.
Responder
 #600
(16/05/2020, 21:29)Zefiris Escreveu: Segunda-feira o Bolsonaro tem reunião com o presidente dos Correios. Não sei o assunto, mas bem que podia forçá-los a trabalhar um pouco para compensar o salário que ganham Pacman

Nas agencias do correio aqui da minha cidade falta muito pessoal. Mesmo se colocassem armas nas cabeças dos funcionários para eles trabalharem mais rápido aqui eles não dariam conta e acabariam mortos. Do jeito que os correios funcionam hoje é necessário muito mais gente para um serviço de entrega direito (além de outros gargalos que devem ter ao longo do processo).

Comprei um controle no ML no dia 2 e ele chegou dia 16, dentro do prazo para onde eu moro e não diferente do habitual. Tenho 3 encomendas vindas da china, uma chegou aqui no Brasil dia 14, vamos ver quando vai chegar em mim.
Responder
Páginas (93): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes