Parte da "solução" pro problema dos baixos salários envolveria simplesmente o povo parar de desenhar em 2D, que paga menos, aí acho que o pessoal não iria gostar disso. O animador 3D ganha 2-3x mais que o animador 2D da Ufotable, mas pra fazer Ajin.
Mas ai vai um monte de caboclo aprender 3d, vai sobrar animador e no fim o salario vai ficar ruim do mesmo jeito
(13/06/2016, 00:21)Gabrinius Escreveu: Mas ai vai um monte de caboclo aprender 3d, vai sobrar animador e no fim o salario vai ficar ruim do mesmo jeito
A demanda pra 3D é maior. Acho que dá pra metade dos animadores 2D passarem pra 3D sem haver pioria de salário.
Me diga 1 anime (que não é fate ubw -n), que não tinha frames bugadas. Pior é uns animes que é bugado todo tempo. Tipo uns da Toei e Pierrot nos fillers
Como já disse algumas vezes pelos cantos do fórum: eu gostar de um anime não me fez virar os olhos pros defeitos. Queijo se encaixa nisso (e olha que isso é da xitbec, que tá na minha lista negra).
Como já disse algumas vezes pelos cantos do fórum: eu gostar de um anime não me fez virar os olhos pros defeitos. Queijo se encaixa nisso (e olha que isso é da xitbec, que tá na minha lista negra).