27/05/2020, 16:08 |
Um dos jojos que realmente gostei
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:08.
|
56 respostas neste tópico
|
27/05/2020, 16:08 |
Um dos jojos que realmente gostei
04/06/2020, 10:48 |
foi o melhor arco pra mim
09/07/2020, 18:29 |
Tem pontos altos e baixos, quando vi que não teria hamon fiquei chateado, mas o conceito a variedade dos Stands me fez esquecer logo do hamon, o ponto baixo é estrutura de inimigo do episódio que as vezes fica cansativa.
29/09/2020, 17:38 |
E o oscar de melhor personagem só poderia ser do....IGGY!!!
16/09/2023, 06:33 |
O que brilha nessa temporada é o Jotaro (obviamente) e seus "feitos notáveis", na aventura de encontrar o Dio. O Araki conta que fez o Jotaro baseado nos heróis de faroeste do Clint Eastwood (o herói de personalidade "fechada" e solitário/independente), coisa que fica evidente ao ver como o Jotaro lida com os conflitos e batalhas. O momento mais épico dele é dando a "retribuição" no Steely Dan:
O arco de Stardust Crusaders equilibra bem a fórmula de shounen com seus elementos de aventura, ação e espírito de camaradagem (as lutas são bem distribuidas entre o grupo). Recomendável? Claramente. Obs: O Jotaro pode ser o favorito do Araki, mas o meu favorito continua sendo o Joseph.
Sim, eu realmente não gostei.
04/09/2024, 14:27 |
JoJo no Kimyou na Bouken: Adventure
No pack bluray que peguei da parte 5 e 6, também tinhas vários OVAs, dentre eles esse Adventure, que é a versão antiga do arco Stardust Crusaders. A diferença de tom é brutal, o antigo é mais sério, mais dark, até a paleta de cores é mais acinzentada. A história é bem mais curta e esses OVAs contam até a luta contra a moça do stand Justice. Porém achei o andamento um pouco monótono e achei os seyuus meio descontextualizados, embora acredito que seja porque me acostumei com os novos. Mas quando o Jotaro faz o seu "ora ora ora", eu dou risada porque soa muito falso, como se o seyuu não quisesse forçar a voz. |
« Anteriores | Seguintes »
|