Nobunaga the Fool

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
143 respostas neste tópico
[Imagem: W4thbFI.jpg]

Vou fingir que essa imagem não me diz o pior e pesquisar mais sobre ela. Seria bem complicado a Kaguya se disfarçar de Ranmaru assim.
Responder
O pessoal anda com a opinião bem dividida sobre esse anime.
Responder
eu achei bem interessante.. vou acompanhar.
Responder
Esperando que tenha algo melhor. Gostei da forma que misturaram passado com futuro, porem eu acho que pode melhorar, até porque os personagens são conhecidos pra mim...
Responder
(17/01/2014, 11:48)Blanky Escreveu: Esperando que tenha algo melhor. Gostei da forma que misturaram passado com futuro, porem eu acho que pode melhorar, até porque os personagens são conhecidos pra mim...

Eps. 1-2 praticamente foram só introdução da Kaguya e do mecha.
Responder
(14/01/2014, 23:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Vou fingir que essa imagem não me diz o pior e pesquisar mais sobre ela. Seria bem complicado a Kaguya se disfarçar de Ranmaru assim.

será que ela vai usar cinta pra esconder os peitões ???
Responder
(17/01/2014, 11:54)RodrigoFbi Escreveu: será que ela vai usar cinta pra esconder os peitões ???

Cinta? Teria que usar uma faca.
Responder
(17/01/2014, 11:48)rapier Escreveu: Eps. 1-2 praticamente foram só introdução da Kaguya e do mecha.

Sim, e bem apresentados. Estou botando fé que saia algo de bom dentre os mechas... Que não tenha, ou que foque, na disputa Kaguya vs. Ichi (se tiver, pois tudo leva a crer)... Até porque o protagonista não é confiável Icon_lol
Responder
(17/01/2014, 11:55)Blanky Escreveu: Sim, e bem apresentados. Estou botando fé que saia algo de bom dentre os mechas... Que não tenha, ou que foque, na disputa Kaguya vs. Ichi (se tiver, pois tudo leva a crer)... Até porque o protagonista não é confiável Icon_lol

O protagonista é confiável. O Kawamori é que não é. Aliás, ele provavelmente vai transformar a Kaguya em macho só pra não ter disputa alguma.
Responder
(17/01/2014, 11:56)rapier Escreveu: O protagonista é confiável. O Kawamori é que não é. Aliás, ele provavelmente vai transformar a Kaguya em macho só pra não ter disputa alguma.

ai ferra com o anime....
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes