Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
99 respostas neste tópico
1º On Hold Eterno da temporada.
Termino lá pra 2016...
Responder
Eu gostei, o diferente achei legal, não pesquisei nada sobre a hist, mas estou curtindo, não tive nenhum problema com o CD.
Responder
Prévia do ep. 3:

Responder
Prévia do ep. 4:

Se bem que nem vi o ep. 3 ainda.

O casal de bonecos ser o Caco e a Piggy é uma citação bizarra demais.

Olha só a briga do sapo com a perereca:

[Imagem: nid5faV.gif]
1 usuário curtiu este post: Rararagi
Responder
Esse sapo é um exemplo de vida a ser seguido.
Responder
Ep 3

Bom episodio, Cecil foi coadjuvante nele. E o sapo pegando na bunda dela foi impagavel Icon_lol
Sobre o caso, já imaginava que ao decorrer dos episodios, os casos iriam fica mais imprevisíveis. Esse ficaria ótimo com 2 cour, como é apenas de 1 cour, os chefes já estão se revelando pq o anime é relativamente curto. Deve haver mais alguns casos pra juntar no quebrar kbça para a parti da metade imagino se dirigir pro final.
Responder
(27/01/2014, 01:35)Ton Escreveu: Esse ficaria ótimo com 2 cour, como é apenas de 1 cour, os chefes já estão se revelando pq o anime é relativamente curto.

Ia ficar péssimo com mais de 12 episódios. O $ ia sumir.
Responder
(29/01/2014, 11:16)rapier Escreveu: Ia ficar péssimo com mais de 12 episódios. O $ ia sumir.

Mas que o dinheiro seja proporcional aos episodios tbm, se for com a mesma grana não daria mesmo. Só na china com trabalho escravo rsrs
Responder
Ep 4

Agora eu fiquei interessado, que porra é a Moyo? quando ela apareceu eu mal pisquei.

Felizmente o anime só vai crescendo, mesmo nesses casos que é discutível a ética profissional de defender um criminoso. Até agora vemos quem é o mandante por trás dos ataques da Cecil, mas falta saber quem é o kbça.

Titulo do proximo episodio... 69 Icon_lol
Responder
Por motivos random estou atrasado neste anime e só vi até o ep. 2, mas até o fim da temporada eu devo tirar o atraso.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes