01/05/2017, 21:44 |
Anime está muito bom, estou no episódio 36...
Bem provável que se continuar assim, sua nota será 9.
Juuni Kokuki
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 12/10/2014, 22:55.
|
89 respostas neste tópico
|
01/05/2017, 21:44 |
Anime está muito bom, estou no episódio 36...
01/05/2017, 23:30 |
Terminei o 3 arco, ele foi o mais foda com certeza...
Se fosse se basear só nesse arco anime seria 10/10 fácil.
02/05/2017, 19:09 |
Tem algum lugar com resumo das novels?
Eu gostei mas nunca terminei pelo anime não ter final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
02/05/2017, 20:41 |
Anime finalizado.
Muito bom, ótima recomendação. Alguns pontos que gostaria de fazer observação: Quanto ao final, pessoalmente considero quase um final fechado... Afinal, considerando a dinâmica do anime e sua história, isso aqui tenderia ao infinito, no máximo poderiam colocar um letreiro no final dizendo o reino de kei foi prospero por 700 anos, bla bla bla. Outra coisa, o arco 2 do kinrin negro foi bem desnecessário, foram muitos episódios gastos em uma história que não teve fim... Eu recomendaria para uma pessoa até a pular essa parte e ver só o resumo. Finalizando, me deu pena do amigo da escola dela, que vida desgraçada em, arrastado pra esse mundo contra vontade, abandonado forçado a viver sem conseguir conversar e ainda morrendo que nem um bosta a toa justo quando surge uma pequena esperança. Anime excelente, se não fosse pelo arco do Kirin negro poderia até ganhar um 10... Se bem que o arco do rei de En também não era muito do meu interesse. 9/10
02/05/2017, 21:47
(Resposta editada pela última vez 02/05/2017, 21:50 por PaninoManino.)
|
(02/05/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Anime finalizado. Detalhe, o Asano e a Yuka "não existem" no livro, eles nunca vão para aquele mundo e a Youko se fode sozinha. É mais motivo para ela ficar "loucona", e a Kourin morre porque sem a Yuka lá é a Kourin quem tem que enfiar a espada na mão da Youko e isso decreta o fim do reinado do Rei Kou. Em geral o livro é um pouco mais violento, não precisa ter censura, nessa parte a Youko está bem acabada lutando a noite toda e jogada na estrada sem forças quando a Kourin aparece crava a mão dela no chão com a espada. Ela já está tão ferrada e desmaia com a dor que o Rei Kou pensa que ela morre ali. O Arco do Kirin negro serve para conhecer mais um pouco do mundo, ele vale a pena por isso. Resumo de outros... eu estava lendo e comentando no tópico de novels, só que estou atrasado e estava lendo na ordem cronológica. Tentarei ler o próximo livro nesse mês.
Esqueci de comentar, acho que um ponto negativo em si foi talvez a personalidade das imortais adolescentes.
Mesmo vivendo por 100 anos e 50 anos, elas realmente pareciam ter a idade que aparentavam e não pessoas maduras. De qualquer forma isso não me incomodou, mas acho que seja uma falha sim, considerando todo o desenvolvimento e ambientação acima da média que o anime teve. (02/05/2017, 21:47)PaninoManino Escreveu: Detalhe, o Asano e a Yuka "não existem" no livro, eles nunca vão para aquele mundo e a Youko se fode sozinha. É mais motivo para ela ficar "loucona", e a Kourin morre porque sem a Yuka lá é a Kourin quem tem que enfiar a espada na mão da Youko e isso decreta o fim do reinado do Rei Kou. Em geral o livro é um pouco mais violento, não precisa ter censura, nessa parte a Youko está bem acabada lutando a noite toda e jogada na estrada sem forças quando a Kourin aparece crava a mão dela no chão com a espada. Ela já está tão ferrada e desmaia com a dor que o Rei Kou pensa que ela morre ali. Me pareceu mais foda essa história, provavelmente o anime teria sido melhor se tivesse sido fiel nesse ponto.
04/05/2017, 01:16 |
Estava uns 3 anos na minha lista pra assistir e eu finalmente peguei pra assistir dias atrás.
O que eu mais gostei nesse anime foi o mundo incrível que criaram, a forma como as pessoas nascem, como escolhem seus governantes, os kirins e as outras criaturas também. Outra coisa que eu achei excelente é o desenvolvimento dos personagens, nunca imaginaria que aquela princesa mudaria tanto. Uma pena que o arco do kirin negro não teve conclusão, mas mesmo assim eu gostei demais desse anime. Alguma chance de existir uma continuação?
04/05/2017, 08:17 |
04/05/2017, 09:33 |
Os livros terão continuação parece que a autora finalmente dediciu concluir.
|
« Anteriores | Seguintes »
|