(07/03/2019, 17:29)rapier Escreveu: Não anunciaram nada até agora. Sendo da AIC, o resto pode muito bem sair como upscaling de DVD.
Triste. Baixei os ovas em BD e se quiser continuar assistindo tenho que ver o resto em DVD...
Bom, aparentemente o resto não eh "bom" e se não tem veadagem feminina e eti, devo concordar com isso.
(05/11/2019, 00:17)rapier Escreveu: Sim, e são piores.
Eu não me arrependo de ver.
Mas realmente parei por aqui e não recomendaria, mas ta longe de dizer que o anime é péssimo, já vi muitas coisas muito piores.
(05/11/2019, 00:19)gusyavoo Escreveu: Eu não me arrependo de ver.
Mas realmente parei por aqui e não recomendaria, mas ta longe de dizer que o anime é péssimo, já vi muitas coisas muito piores.
Terminei. Eu gostei bastante das gurias e o protagonista se travestir não me incomoda e não tive problemas com o resto dos personagens não-femininos também. Só desgostei de como fica o protagonista no final, ficou besta
Spoiler:
ele aparecer mais velho para ficar combinando com a aparência mais velha da guria.
Basicamente foi só isso que eu não gostei, de resto achei legal a historinha em si.
A Ifurita praticamente tem a juventude eterna (ao menos não vai ficar mais velha do que já é).
E o cara é humano que demorou algum tempo para ajeitar as coisas para o reencontro.