19/09/2024, 16:55 |
Acho que outubro vai ser a pior temporada do ano, estava dando uma olhada nos animes e não tem quase nada que pareça interessante.
Enquete: O que achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 6 | 35.29% | |
Mediana | 8 | 47.06% | |
Ruim | 3 | 17.65% | |
Total | 17 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2024
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/08/2024, 20:05.
|
93 respostas neste tópico
|
19/09/2024, 16:55 |
Acho que outubro vai ser a pior temporada do ano, estava dando uma olhada nos animes e não tem quase nada que pareça interessante.
19/09/2024, 17:21 |
(19/09/2024, 16:55)DK666 Escreveu: Acho que outubro vai ser a pior temporada do ano, estava dando uma olhada nos animes e não tem quase nada que pareça interessante. Não tem muita coisa, mas talvez https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid492313 te sirva como pesquisa.
19/09/2024, 17:55 |
Por enquanto estou com isso no meu plan to watch:
Nem tudo aí é de outubro mas a maioria é (preciso colocar uns filtros no meu programa). Minhas esperanças são Ao no Hako, Dragon Ball Daima, Dandadan e Chi.: NegaPosi Angler parece bem louco mas pode surpreender e de resto estou fazendo como sempre faço que é atirar pra todo lado(menos fantasy) e ver se vem animes bons.
19/09/2024, 19:30 |
Tomara que a próxima temporada não tenha mesmo nada que preste, daí sobra mais tempo para assistir os animes das temporadas anteriores.
19/09/2024, 19:40 |
aí voce vai descobrir que elas também não tinham nada que preste.
20/09/2024, 22:52 |
(16/09/2024, 20:11)Lucius Auri Escreveu: Bom colegas, depois de assistir Sousou no Frieren não tenho idéia do que assistir, logo estou aceitando indicações. No momento estou procurando por clássicos antigos, já que os animes atuais já dei uma olhada e aparentemente meu olho não viu nada de muito interessante (mas quem quiser indicar animes atuais não tem problema também). Grato. blood+
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
21/09/2024, 10:25 |
Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @@Açougueiro@ votar:
Spoiler: @Açougueiro@ Spoiler: afujiibr Spoiler: Befire Spoiler: Dante Parker
Spoiler: firms Spoiler: H-Kouhai
Spoiler: Heberus Spoiler: Hugo
Spoiler: inphy Spoiler: japatamalu Spoiler: JJaeger Spoiler: juno Spoiler: ketolow Spoiler: kunisaki Spoiler: Letty Spoiler: Loenarod Spoiler: Lonely Spoiler: Lucius Auri Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @Madruga votar: Spoiler: Madruga Spoiler: Makoto-kun Spoiler: mandrake_ Spoiler: manju Spoiler: martec Spoiler: Melankoli Spoiler: nando3d Spoiler: Nessinha Spoiler: Nyang Spoiler: onorax Spoiler: Opeth Spoiler: PaninoManino Spoiler: paulinho__ Spoiler: ProRage Spoiler: Rararagi Spoiler: Rowel Spoiler: Roxas Spoiler: skarpzinho
Spoiler: StrikerFX Spoiler: Strokez Spoiler: Tacalho Spoiler: TiagoSG Spoiler: TimeBandit Spoiler: Xenogears Spoiler: Yonnikat Spoiler: zakon Spoiler: はiro7
21/09/2024, 12:53 |
Alguém aí tem o chart de outubro?
21/09/2024, 14:34 |
21/09/2024, 17:10 |
Ire assistir:
Rezero 3rd season Blue lock vs japan u-20 Bleach sennen kessen hen Shangri la frontier 2nd season Dungeon ni deai Tensei Kizoku no kantei skill 2nd season Talvez ranma 1/2 Trillion Game Provavelmente outros animes que eu n conheço como Wordmaster. Eu achei a temporada mt boa, mas parece q tem um número alto de continuações. Destaco Trillion Game, do autor do clássico Sanctuary. A história eh sobre dois amigos que estão tentando se tornar trilionarios, um eh ótimo programador e o outro eh um chad mt bom de papo. |
« Anteriores | Seguintes »
|