Zenshuu.

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
Gostei bastante desse ep 7. eu veria tranquilamente mais uns eps de PN da vida dela, ela é uma dona muito boa, fez o coração de novinhas e novinhos acelerarem.

Como falaram, faltou essa experiência de primeiro amor na vida dela, por isso ela empacou tanto na produção do filme.

Já que o primeiro amor dela foi o Luke, um amor platônico, só agora que ela vai começar a trabalhar esse sentimento "de verdade".
Responder
8

[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E08-00-21-48-194-bbb.jpg]

E a Natsuko se apaixonou novamente pelo Luke, mas quem resistiria, vendo ele lutar enquanto grita o amor que sente por ela, seminu, brandindo sua espada flamejante de paixão?

[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E08-00-06-56-56.jpg]

Acho que manjei o que a diretora original dessa história quer dizer.
Provavelmente a Natsuko morrerá e isso fará o Luke enlouquecer como na história original, porque a história de Um Conto de Destruição é essa.
Luke é o protagonista, ele é um herói que não consegue salvar as pessoas ao redor.

EDIT: vendo a prévia do próximo episódio essa fala faz sentido.

[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E08-00-18-34-01.jpg]

Nesse episódio os Vazios usaram Raio do Deus Guerreiro, no próximo vão usar o Itano Circus para destruir a cidade.
Responder
8

Faltando mais 4 episódios pra acabar. Se o negócio vai desandar agora é a hora.
Se os vazios tem poder dos desenhos dela provavelmente é a diretora que está fazendo isso com eles. Até porque ela já falou que tem o poder de cortar cenas.
Responder
9

[Imagem: WyRXaKY.jpeg]

A história de Um Conto de Destruição diferenciou do original de um modo diferente dessa vez.

[Imagem: eXqLCvn.jpeg]

E me faz pensar, se no fim a história vai acabar "do mesmo jeito", será que a Natsuko é quem se transformará no "Grande Vazio" porque agora ela, e não o Luke, é a protagonista?
Ou seja, agora todos os personagens começarão a morrer e a Natsuko não conseguirá impedir.

Pessoalmente prefiro esse final ao invés de ela conseguir mudar a história original, uma história já criada e fechada que não pertence a ela.
Responder
(02/03/2025, 16:18)PaninoManino Escreveu: Pessoalmente prefiro esse final ao invés de ela conseguir mudar a história original

Mas ela já mudou, ela matou o único que tinha sobrevivido HAHA!
Responder
(04/03/2025, 09:01)DK666 Escreveu: Mas ela já mudou, ela matou o único que tinha sobrevivido HAHA!

A "história" é sobre a "queda" do "Herói", como o Herói que deveria salvar o mundo acaba o destruindo, essa é a história, esse é o fim.
Por enquanto a história ainda caminha para esse mesmo final.
Responder
Eu ainda acredito no final feliz, aonde o amor vence tudo.

Agora que o final de fato mudou (o QJ morre) pode ser que nem a diretora tenha controle do filme agora.
Responder
10
Zenshuu is um anime do MAPPA que não é CRAPPA!

[Imagem: 5AjAeiy.jpeg]

Todos que estavam na dúvida podem voltar a assistir antes do episódio final chegar, faltam apenas 2 semanas.

Quão bom será o final teremos que esperar para ver, mas sobre algo não há dúvidas, direção de arte e cenários desse anime merece prêmio.
Muito bom, a cidade é convincente e viva, muito bacana ver ela sendo destruída aos poucos.

[Imagem: 0gmXUfe.jpeg]
Responder
10
Achei que o Luke ia passar a espada nas pessoas.
Responder
(09/03/2025, 18:22)DK666 Escreveu: 10
Achei que o Luke ia passar a espada nas pessoas.

O que me intrigou foi que pensei que a Mel que tinha invocado o Vazio que apareceu na cidade, mas não, ela está fazendo outra coisa.
O que será?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes