Rurouni Kenshin: Kyoto Douran

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
Em vez desse filler, podiam animar as história extras que tem no mangá, como o oneshot e o Seijuro Hiko das antigas.

Bem, ao menos foi apenas um episódio.
Responder
(29/11/2024, 13:14)M3troid Escreveu: É sério que vão tacar filler nisso? Puta merda.

sério mesmo? nem vou ver então.

os inimigo que tão aparecendo tão muito boruto. sei que é um mangá da jump, mas tá peba demais em relação aos da primeira temporada.
Responder
A animação desse anime não tem defesa. Uma das lutas mais espetaculares parecia uma animação flash dos anos 2000.

Vou dropar aqui e só ver a luta no castelo do Shishio.

[Imagem: oDmkzVl.jpeg]
Responder
Ep. 35 finalmente teve acontecimentos. O ep. 36 também promete ter relevância.
Responder
HOJE TEM !

(07/12/2024, 18:32)Onsokumaru Escreveu: A animação desse anime não tem defesa. Uma das lutas mais espetaculares parecia uma animação flash dos anos 2000.

Vou dropar aqui e só ver a luta no castelo do Shishio.

Spoiler: Imagem   
PSÉ, essa luta foi muito escrota no começo. Podiam fazer muito melhor. Eu vou no MyAnimeList contar o que penso, mas ainda asism continuam fazendo conteúdo absurdo. A razão pode ser acustumar o público para luta com o Shishio que consegue produzir fogo com a espada. Eles poderiam colocar algum pó na espada dele para explicar as chamas ao invés de transformar a temporada em algo sobrenatural. A primeira temporada foi muito melhor.
Responder
No ep. 36 temos o Shishio soltando fogo com a espada.

Foi um bom ep. mesmo sendo lento. Coisas aconteceram. É bom quando o anime não tenta ser engraçado.
Responder
[Imagem: BUsJBwo.jpeg]
Responder
Estou com a impressão de que isso não vai chegar ao final de Quioto.
Responder
(21/12/2024, 05:59)M3troid Escreveu: Estou com a impressão de que isso não vai chegar ao final de Quioto.
Estão colocando cenas fillers, acredito que pra enrolar outra temporada.
Responder
O anime parece dar mais foco ao humor pastelão anos 90.

Até cenas que seriam engraçadas sem mudança no traço, ele aplicam a animação cartunesca, deixando mais brega.
Acaba que o treinamento do Kenshin passa despercebido.

[Imagem: oaBnV3W.png]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes