NieR:Automata Ver1.1a 2

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
Yokoo Tarou pita demais, ele pita tanto que não consegui acompanhar aqui. Tem uns hexadecimais que vazam nos episódios, net vem traduzindo eles, são uma espécie de relatório dos eventos de Automata por alguma entidade, inclusive leva a crer que eles mexem alguns pauzinhos, porem estas entidades estão em conflito com um tal de Grupo B.
Tem um jogo mobile de 2017, SINoALICE, que retrata um biblioteca com 2 seres, é um mundo de histórias de outros mundos, onde todo mundo que sofre grande distorção é anexado nessa biblioteca, para que possa voltar no eixo, de alguma maneira nesses cataclismo nasce um grupo B no mundo que tem interesse de manter as coisas como estão. Esse mundo seria “superior” aos de Nier e Drakengard, mas não tem história fechada alguma das relações, é tudo mais picotado que um Souls.
Responder
 #52
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #53
Exageraram na tsunderisse da A2.
Responder
 #54
(09/08/2024, 19:49)M3troid Escreveu: Exageraram na tsunderisse da A2.

Pensei nisso, mas olhando bem acalmaram o 9s e a 2B nessa vila, reação da A2 é normal, eu passaria a espada neles todos.
Responder
 #55
Eu n rio assim tem muito tempo. O episódio 6 foi mtoooo engraçado. Lembrou o Koroshi Ai: cada ep, várias risadas kk. A 2B era legal, mas essa troca de protagonista foi mto foda xD

Teve uma hora que surgiu uma cena de "drama cómico japonês" em que os personagens exageram nas emoções a ficar algo teatral e pensei: "que tipo de merda eu sou para ver isso". O fato da personagem, a história e o gráfico ser tão bom não deixou fechar a aba tão pouco esse pensamento vir com sensação ruim.
Responder
 #56
Resumão.

Esse anime tem 12 episódios e tacaram resumão. (Facepalm)3
Responder
 #57
Recap de 6 eps, meu Deus.
Responder
 #58
(09/08/2024, 15:20)rapier Escreveu: Anime ficará 1 semana sem passar.


T.T
Responder
 #59
É amanhã!
Not watching it be like  link
Responder
 #60
Ep top... o contraste entre 9S e A2 ficou perfeito, a direção foi muito feliz nesse ep, 9S vem perdendo tudo enquanto A2 está recuperando algo, deixando de ser uma fantasma. Com esse ep da pra cravar que o anime superou o jogo.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes