Chi. Chikyuu no Undou ni Tsuite

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
krlh, que episódio, que episódio...que episódio foi esse?
Nowak god demais, difícil ver um vilão como esse, a animação tá fazendo um bom trabalho e talvez até melhorando o original do mangá.
Mano, Jolenta, pqp, que cena angustiante, véi... véi do céu...

(29/12/2024, 14:16)gusyavoo Escreveu: O tanto de gente inocente que o pai dela matou que não consigo nem ter pena dela...
Vamos ver agora o tanto que ela vai contribuir antes de partir.
É errado culpar o filho pelos pecados dos pais, até ali ela nem sabia o que ele fazia da vida.

Você pode até alterar pra ano novo e ainda assim não conseguirá ser feliz olhando pra essa imagem. Staff sádica.
[Imagem: FiBN0c3.jpeg]

Spoiler: É tipo chesus, só que loiro.   
Responder
Eu vi o primeiro episódio hoje de madrugada e gostei, me prendeu e deu vontade de ver o próximo. Agora é continuar vendo pra ver se vai continuar melhorando ao desenrolar da trama, como tenho visto ser falado por muitos.

Acabei de ver o episódio 2, muito bom. Muito interessante de perceber que algumas ideias e descobertas são tão grandiosas que apesar de começarem com determinada pessoa ou grupo, só são finalizadas muitas vezes com outros, talvez em um distante tempo depois, passadas como um legado onde todas as contribuições no final se conectam e finalmente tem seu devido reconhecimento.
Responder
(30/12/2024, 09:03)Ash_ Escreveu: É errado culpar o filho pelos pecados dos pais, até ali ela nem sabia o que ele fazia da vida.

Mas eu não culpei ela...
Eu disse que no anime da até vontade que ela sofra a mesma pena que todos os hereges que o pai dela matou, mas para atingir o pai, pra ele ver a dor que ele causou nos outros, ela é só meio.
Responder
Orb está sendo o meu anime preferido dessa temporada. Esse ep foi muito bom. É duro ver o tanto que as pessoas sofriam nas mãos da igreja.

Pelo menos o Baldeni e o Oczy não morreram na fogueira. Agora quero ver o que o Novak vai fazer depois de descobrir o que aconteceu com a Jolenta.

(30/12/2024, 22:54)gusyavoo Escreveu: Mas eu não culpei ela...
Eu disse que no anime da até vontade que ela sofra a mesma pena que todos os hereges que o pai dela matou, mas para atingir o pai, pra ele ver a dor que ele causou nos outros, ela é só meio.

Isso é pior ainda.

Desejar que uma pessoa sofra só para atingir outra não é um sentimento muito bonito.
Responder
(30/12/2024, 23:47)marc Escreveu: Orb está sendo o meu anime preferido dessa temporada. Esse ep foi muito bom. É duro ver o tanto que as pessoas sofriam nas mãos da igreja.

As pessoas sofriam na mão de qualquer um que estivesse no poder, não era algo exclusivo da igreja em si.

(30/12/2024, 23:47)marc Escreveu: Isso é pior ainda.

Desejar que uma pessoa sofra só para atingir outra não é um sentimento muito bonito.

Quase chorei aqui...
Naquela época era olho por olho, dente por dente...
Se você matou meu filho, eu não vou matar você, no caso eu mataria seu filho...
Enfim, isso aqui é um anime, e vai ser ótimo quando a filha do nowak morrer torturada, e se o anime for consistente, ela vai.
Responder
(31/12/2024, 01:19)gusyavoo Escreveu: As pessoas sofriam na mão de qualquer um que estivesse no poder, não era algo exclusivo da igreja em si.

Quase chorei aqui...
Naquela época era olho por olho, dente por dente...
Se você matou meu filho, eu não vou matar você, no caso eu mataria seu filho...
Enfim, isso aqui é um anime, e vai ser ótimo quando a filha do nowak morrer torturada, e se o anime for consistente, ela vai.

Pensamento muito cristão, parabéns.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes