Final Fantasy XVI

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
A história não é tão boa, mas é impulável por causa dos detalhes. Logo isso me faz demorar mais no jogo do que o costumeiro.

Ou melhor, a história é boa mas os personagens não ajudam em nada.
Responder
@rapier vc joga em pc ou console?
Responder
(19/03/2025, 08:55)Killy Escreveu: @rapier vc joga em pc ou console?

PC sempre. Já saiu versão legal do jogo para PC.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
A Mid, filha do Cid, é legal. É a primeira dona legal do jogo, e não duvido que seja a última.

Quase todas as mulheres com alguma importância no jogo são "fortes" e "independentes", mas diria que só a Mid mesmo é legal. O resto varia de puta a sonho molhado de levógiro, passando por figurante.

Aqui as mulheres usam muito mais roupa do que os caras, não importa o clima. Os "decotes" são maiores nas vestimentas masculinas. Nem parece jogo japa. Até as escravas conseguem $ pra usar roupa por cima de roupa! Facepalm É o mesmo tipo de censura usado em Y's Nordics, às vezes até parece que esse jogo é mais pras fujoshis do que o FF15 (se eu tivesse jogado o FF15 eu saberia). Aqui há mais cenas onde quase mostram um pinto do que cenas onde quase mostram peitos.

Exemplo:

[Imagem: GayBDRw.jpeg]

A URL da imagem foi perfeita, esse tipo de censura é invenção de gay. HAHA! Ah, elas da imagem são putas de carteirinha.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
(19/03/2025, 10:54)rapier Escreveu: A Mid, filha do Cid, 

Ahh não... kkkk Square-Enix e sua criatividade -1
[Imagem: mNGVamq.jpeg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
O jogo já tá complicado e ainda inventam beijo guei.

(19/03/2025, 13:57)Ash_ Escreveu: Ahh não... kkkk Square-Enix e sua criatividade -1
Spoiler: Imagem   

A dona é meio Mid, por isso o nome, mas considerando o nível da concorrência no jogo ela acaba sendo quase Top.
Responder
(20/03/2025, 15:46)rapier Escreveu: O jogo já tá complicado e ainda inventam beijo guei.

Pelo menos o Dion é um personagem foda.
Responder
O script ing tem algum valor nesse jogo, mas o japa ainda é melhor. Mais simplificado e tem menos baitolagem.

No japa você ouve Fira, Firaga, Thundaga, Zantetsuken... o ing tenta esconder os nomes dos golpes e magias.

O jogo é enorme e nem consigo ver o quanto joguei. O jogo usa os seguintes esquemas para aumentar artificialmente seu tamanho:

1. Inimigos com HP alto demais: isso eu resolvo deixando o mult de dano causado nos inimigos em x3
  2. Protag anda lento demais: isso eu resolvo deixando a velocidade de movimentação em x3
  3. Protag demora a começar a correr: mitigo isso usando a config anterior de velocidade x3
  4. Muita fala: pulo as falas relacionadas às quests, deixando apenas as falas da história. Se necessário acelero a velocidade geral do jogo para x1.5 ou x2
  5. Muitas quests: pulo toda a história das quests, deixando apenas as batalhas em si
  6. Batalhas com cutscenes não puláveis e demoradas demais: isso eu não vi como resolver sem ficar tomando dano. As batalhas contra os Eikons comumente são demoradas demais, especialmente a contra o Bahamut
Responder
O jogo não acaba. Creio que tenho horas e horas de jogo mas não consigo ver quanto. Ainda falta muita coisa.
Responder
(22/03/2025, 19:17)rapier Escreveu: O jogo não acaba. Creio que tenho horas e horas de jogo mas não consigo ver quanto. Ainda falta muita coisa.

Se vc já enfrentou o bahamut, então já foi uns 70% do jogo
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes