Oshi no Ko

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/06/2022, 14:10.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
125 respostas neste tópico
 #51
EP03

A Kana ficou fofa... foi bom ep...
Responder
 #52
Acho legal que a história está andando, mas foi meio forçado a garota revoltada lá se apaixonar pelo prota do nada e ainda oferecer emprego pra ele porque ela tem algum complexo de rivalidade.
Responder
 #53
Coitada da Ruby. Icon_lol
Responder
 #54
A adaptação tá ótima, até agora não tenho nada para reclamar.

A Minami e a Frill ficaram lindas no anime, pena que a Minami é figurante ao extremo.
E fico feliz por capricharem na Kana, pois em questão das meninas a Kana disputa acirradamente com outra garota que vai aparecer logo logo, dando nem chance para as outras (Nem mesmo para a Ruby)

(02/05/2023, 11:51)DK666 Escreveu: Acho legal que a história está andando, mas foi meio forçado a garota revoltada lá se apaixonar pelo prota do nada e ainda oferecer emprego pra ele porque ela tem algum complexo de rivalidade.

Como assim do nada cara?
Por mais que ela fosse revoltz na infância, ela sempre reconheceu o talento do Aqua, adimirou ele desde criança. Não é a personalidade ruim que ela tinha que iria impedir a admiração. 
Agora que ela tem a mais a "cabeça no lugar" e está em uma idade mais proporcional a se interessar por romance, é totalmente o curso natural ela se interessar romanticamente pelo Aqua.

A disputa entre as garotas do anime é a Kana vs outra personagem que vai aparecer logo logo, as outras tem nem chance, nem a própria Ruby.
Responder
 #55
Acho a Kana apenas uma dona marrom. Não é ruim, mas também não é boa.

E realmente é uma pena a (.) (.) ser apenas figurante. Desperdício de uma dona de respeito.
Responder
 #56
Olha, decisão esperta do autor (autora?) disso de fazer o Aqua não atuar em mais nada e ao invés disso ficar "estudando" com o diretor.
Por causa disso dá para acreditar que ele é capaz de pensar no que fez durante a gravação da cena e dar certo. Apesar de que aqui ajuda que apesar do elenco amador a equipe é bem profissional e está fazendo o possível para entregar algo decente. Então as ferramentas estão lá para ele usar, e ele sabe como identificá-las.
Responder
 #57
EP04

O tempo pasa rapido... O Aqua oferecendo a Kana para fazer unit com a Ruby eu ri...
Responder
 #58
[Imagem: k5YdYhq.jpg]

Apareceu o cara de pinto.
Responder
 #59
#5

[Imagem: ocYvruj.jpg]


Tão humilhante.
Não consigo mesmo ter qualquer respeito por "idols", coisa nojenta.
Responder
 #60
EP05

Coitada da Kana... ela tentou resistir mas n deu virou idol lol...
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes