Now Playing Animes - Agosto/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2021, 00:06.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 
70 respostas neste tópico
 #51
(18/08/2021, 22:07)rapier Escreveu: Você viu o nível de comédia do anime recomendado?
Vi já tem um tempo.

Escutei a tal opening do Shiki, ela é boa, mas não vale a pena assistir o anime se é ele é ruim só pela OP, triste.
 #52
(18/08/2021, 22:10)inphy Escreveu: Escutei a tal opening do Shiki, ela é boa, mas não vale a pena assistir o anime se é ele é ruim só pela OP, triste.

Eu acho ruim mas talvez tu goste. Os recomendados mesmo são os outros.
 #53
(18/08/2021, 22:11)rapier Escreveu: Eu acho ruim mas talvez tu goste. Os recomendados mesmo são os outros.
O VIolance precisa assistir antes do Devilman, né? A propósito, esse Devilman vale a pena?(não aquela merda? da Netflix)
 #54
(18/08/2021, 22:13)inphy Escreveu: O VIolance precisa assistir antes do Devilman, né? A propósito, esse Devilman vale a pena?(não aquela merda? da Netflix)

Não precisa ver antes do Devilman e não vale a pena ver Devilman algum.
 #55
Devilman Lady tem a vacinação sendo usada para fins escusos Pacman
 #56
(18/08/2021, 21:57)inphy Escreveu: Tô querendo assistir um anime de terror bom, alguém tem alguma recomendação? Tem que ter zangue zorrando, gente correndo, coisas perturbadoras etc.

Corpse Party.
 #57
(19/08/2021, 18:51)Lonely Escreveu: Vendo o quinto episódio, tenho a impressão que como o português, que veio do latim vulgar e não do latim culto, o MC passivo e meio virgem é oriundo não diretamente do Shinji, mas das suas cópias.

O MC viadão moderno é oriundo de Tenchi Muyo, que veio antes de Evangelion e é do mesmo autor de Dual.

O Shinji não revolucionou na baitolagem, mas sim na emice.
 #58
(19/08/2021, 18:55)rapier Escreveu: O MC viadão moderno é oriundo de Tenchi Muyo, que veio antes de Evangelion e é do mesmo autor de Dual.

O Shinji não revolucionou na baitolagem, mas sim na emice.

Entendi. Achei que a viadagem do MC de Dual era cópia de Evangelion, na passividade do Shinji, mas faz sentido
 #59
(19/08/2021, 18:56)Lonely Escreveu: Entendi. Achei que a viadagem do MC de Dual era cópia de Evangelion, na passividade do Shinji, mas faz sentido

Não, no caso de Dual o autor apenas copiou a si mesmo, mas claro que aproveitando que ambos os protags são viadões pra aumentar a homenagem.
 #60
Não achei tópico do anime. Mas devo confessar o trailer não me empolgou. Vi pouco Mecha e muita pancadaria.

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes