20/07/2021, 20:47 |
Now Playing Animes - Julho/2021
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2021, 00:00.
|
81 respostas neste tópico
|
20/07/2021, 21:07 |
Observando a imagem aqui de Nakoku (capital de Naara em Utawarerumono: Futari no Hakuoro), me fez lembrar um pouco da cidade assíria de Nínive.
Foi praticamente abandonada uns 600 anos antes de Cristo.
20/07/2021, 21:07 |
Usuários com mais tópicos de animes completados com algum post seu:
20/07/2021, 21:20 |
Algumas histórias até se dão o trabalho de criar uma linguagem nova. Por exemplo Crest of the Stars seguiu por esse caminho já trilhado anteriormente no Ocidente com o autor do Senhor dos Aneis com sua linguagem élfica.
Imagino que o visual de cidades requer menos trabalho que criar linguas (não apenas palavras isoladas aqui e acolá servindo de enfeite), mas o grau de esforço deve variar entre 0-10. E como o autor pode ter outras prioridades, pode trilhar pelo caminho da preguiça. Até porque, há muita história por aí que não tem grandes pretensões, então não faz sentido ser minucioso nos detalhes.
20/07/2021, 21:23 |
(20/07/2021, 21:20)Zefiris Escreveu: Imagino que o visual de cidades requer menos trabalho que criar linguas (não apenas palavras isoladas aqui e acolá servindo de enfeite), mas o grau de esforço deve variar entre 0-10. E como o autor pode ter outras prioridades, pode trilhar pelo caminho da preguiça. Até porque, há muita história por aí que não tem grandes pretensões, então não faz sentido ser minucioso nos detalhes. Quem decide o visual de cidade é o povo do anime ou do mangá, não de LN. E o povo de anime costuma copiar os outros animes. Pessoal já tem um arquivo tão grande de assets de "cidades medievais" que já tá virando tão fácil fazê-las quanto os cenários que são fotos reais filtradas no Photoshop.
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
Média de animes da temporada por usuário: 6.20 Moda de animes da temporada por usuário: 1.00 Mediana de animes da temporada por usuário: 2.50 Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
Pouca gente vendo os animes, falta o povo atualizar suas listas.
Eu não sei nem quais animes eu estou vendo. Eu vou vendo as últimas postagens e lembro que tô vendo tal anime.
@rapier, tem como saber pelo seu bot quais tópicos na pasta de animes da temporada eu postei?
22/07/2021, 23:19 |
Reassisti e reli alguns episódios e capítulos, estava pensando sobre pegar essa série novamente para assistir e ler. Quando Shingeki começou eu já tinha esquecido de Claymore, e também não lembro de ter visto gente comparando os dois se alguém o fez. Claymore é Sihngeki, só que muito melhor? Principalmente na política que não abraça o fascismo e retrata?
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
24/07/2021, 17:05 |
Pensando nos votos e nomeações pras enquetes da temporada.
Pra animes só tenho como votar em Mahouka e Genjitsu. Pra donas a Liscia de Genjitsu, e de Mahouka colocar Honoka, Shizuku e Eimi. Talvez nomeie a Mayumi e até a Miyuki. Pra OPs... Night Head 2041, Mahouka e... sei lá, ter que esperar Magia Record 2. Pra EDs... Mahouka, Seirei Gensouki e... sei lá também.
Nessa temporada eu comecei a ver três animes e já dropei os dois, um era do dormitório pedo, e o outro foi peach boy riverside. Só ficou kanojo mo kanojo.
Toda temporada eu pego uma cacetada de anime pra ver e vou dropando até ficar com uns 8 + ou -, mas dessa vez comecei logo pelos piores. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes