Enquete: Qual destas garotas de Bocchi the Rock é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gotou Hitori
40.00%
6 40.00%
Ijichi Nijika
33.33%
5 33.33%
Kita Ikuyo
26.67%
4 26.67%
Yamada Ryou
0%
0 0%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bocchi the Rock!

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/02/2021, 14:18.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
[Imagem: dZFnabZ.jpg]

Heresia!!!!!!
Responder
Não curto anime com temática musical, um dos poucos que vi foi Beck (Macross Frontier não conta) e mesmo assim demorou a entregar algo. Já esse anime, não se levou muito a sério e entregou tudo até o final. Me surpreendeu pela qualidade geral e pelo interessante desenvolvimento da MC.
Responder
A Hitori vendeu mesmo todos os ingressos, mas ninguém acreditou. Icon_lol

Aposto que a dona que tocou com ela na rua vai reaparecer numa banda rival.

Nem a família bota fé. Cry
Responder
Ah não, véi. Yamchizaram a Hitori. Isso ai já é covardia com ela.
Responder

[Imagem: CmGkfJ5.jpg]

Pague o aluguel.
Responder
Foi muito bom esse anime. Tomara que saia uma segunda temporada algum dia.
Responder
[Imagem: 0hz3bAD.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Só pelas reações da Bocchi esse anime já vale a pena, acho que uma única personagem nunca me divertiu tanto assim. Antes de começar cada episódio, eu já sabia que ia me divertir, mas quando eu terminava tinha sido bem melhor do que eu esperava.

Anime de 2022 sem dúvidas.

Ah, votei na Nijika só pra deixar em empatado só por gostar mais de bateria do que de guitarra.  Devil
Responder
Isto é um daqueles negócios que me lembra bem que não é necessário nada único para ser muito bom. Ele soube ser divertido, envolvente e comovente; mais do que ser bom, eu senti que era o que eu queria assistir. Enfim, eu não acho que o diferencial disto para os outros troços do mesmo grupo esteja na comédia, personagens, etc., mas que esteja mesmo é na execução de toda a parada, sobretudo quando o assunto é sobre a dinâmica dos personagens. Eu vejo que é isso que o anime tem de melhor para oferecer.

Estou na fé de que a Bocchi me deixou um impacto positivo que terá efeito duradouro, por isso que o meu voto é para ela. Bah, é cômico como eu mal consigo considerá-la gente. Ela mal tem as mínimas condições necessárias para viver em sociedade. De qualquer modo, ela é engraçada, muito simpática e cativante. O desenvolvimento da personagem é lento, mas agradável e progressivo. Na verdade, pode ser que pareça que ela não cresce, uma vez que não larga mão de quase sempre entrar naquelas vibes esquizotípicas dela, só que é bom observar que ela sempre tá encarando também alguma nova circunstância, costumeiramente mais complicada para ela do que uma anterior. Entendo que isso que pode ser cansativo de assistir em algum momento, é claro. O único porém da personagem é ela não ser muito diferente do que eu me lembro da Kuroki, lá de WataMote.
Responder
(07/06/2024, 02:16)ikes_ Escreveu: O único porém da personagem é ela não ser muito diferente do que eu me lembro da Kuroki, lá de WataMote.
Acho elas bem diferentes
A kuroki é reclusa, mas ela joga toda a culpa disso nos outros. E acaba desprezando todo mundo.
A bocchi bota a culpa nela mesma, oque pra mim faz ela ser mais amigável do que alguém com a Kuroki.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes