Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
6. Também achei o nome novo meio ridículo, mas não dava mais pra chamar um Lvl 4 de "little rookie". Icon_lol

Não lembrava que dentro da Dungeon tinha uma cidade. E que surpresa a elfa ter matado alguém. O mais provável é estar sendo controlada, mas vamos ver se o anime nos traz alguma surpresa maior.
Responder
Me incomoda d+ esses personagens que fica enrolando para falar logo oque sabe... e essa amiga ruiva que vontade de dar 1 murro na cara logo...  é colega de guilda e ainda não aprendeu a confiar nas visões da Cassandra...

Porra ela ja acertou com o monstro verde... so contra pra todo mundo logo essa porra... alguma credibilidade teria...
Responder
Pé de coelho? Que raios de titulo é esse?
Responder
EP 7

Eu não saco mesmo porque as visões da Cassandra são ignoradas sendo que eles super acreditam em coisas muito mais absurdas como um musgo verde ambulante.

Sobre a Elfa, vamos ver onde isso vai parar, fiquei meio confuso.
Processando aqui tudo isso.
Responder
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 07

Foi um episódio bom pra o começo desse arco que é insano, animação continia consistente e solida, no último episódio que tivermos teve uns fillers, sim tivermos fillers aquela parte do Bell na cidade não existe, e o denatus na verdade é antes da missão da Guild começar. Mais gostei dessa mudança por parte da direção.

Agora falando do episódio 7, a profecia da Cassandra ficou bem impactante gostei de como retrataram mais faltou uns detalhes que na minha visão se não tivessem tido fillers no episódio anterior poderiam te trabalhado melhor mais mesmo assim foi bom. Porque os aventureiros não acreditam na Cassandra? Então, tem relação com a mitologia, tipo, a Cassandra é baseada na personagem de mesmo nome da mitologia, nela ela teria recebido o poder da vidência do Apollo como uma presente/pedido de casamento, mas ela não queria se casar com ele, então o Apollo a amaldiçoou, fazendo com que ninguém jamais acredite nela, por isso que no anime quando ela tem esses sonhos ninguém da bola, é uma referencia. Gostou muito dela e fiquei bem feliz que a cena ficou igualzinha a light novel do sonho profético.

Tudo bem que a analise dela foi cortada no anime sobre como impedir esse sonho mais de boas..Acho que foi bom terem cortado pra não falar da grande calamidade que está se aproximando. Gostei que mostraram a parte da asfi e da hermes familia e a dark Lyuu está muito bem fiel a novel to gostando e eu acho que o anime não vai censurar as cenas fortes que estão por vim.
Responder
EP07

Bem é armadilha... pior tem alguém que prevê mas ninguém acredita e nem a sua melhor amiga lol...
Responder
Chato demais esse ep, acordei com o celular debaixo da barriga assistindo.
A dona é tão irrelevante que ninguém liga pra “premonição” dela.
Responder
Conseguiu quase se equiparar a season 1 no meu entretenimento, gostando muito das explorações na Dungeon. O excesso de personagens quebra um pouco o ritmo, ainda mais quando os randons tem um destaque maior como essa vidente inútil.
Responder
Episódio 8

Não sei ainda o que dizer. A Ryu quer matar alguém da sua vingança passada que restou, e é por isso que ela está matando. Mas como ela descobriu que o Jura estava vivo? Alguém quis trazer ela pra isso? E como isso poderia levar em toda a party do Bell morta? Com certeza tem algo a mais, quero saber como aquele lobisomem está envolvido... E aquilo que parece uma cobra com seis olhos vermelhos...
Responder
EP08

ep de transição... provavelmente no próximo ep terá mais revelações do pq..
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes